Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FAZ SENTIDO?

Power Couple: JP Mantovani relaciona falta de ovo com a pandemia no Brasil

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de JP Mantovani no Power Couple Brasil

JP Mantovani no Power Couple Brasil; modelo estranhou a falta de ovos na reposição

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/5/2021 - 10h39

JP Mantovani estranhou a falta de ovos na reposição da despensa do Power Couple Brasil 5. O modelo relacionou a escassez do alimento com uma possível piora da pandemia de Covid-19 no país e questionou Li Martins, sua mulher: "Será que não tem?", perguntou ele.

A cantora se divertiu com a especulação e contou para outros participantes na manhã desta segunda (24). "O JP viu que não tinha ovo ontem e perguntou se era por causa da pandemia", disse ela, rindo. "Como assim?", perguntou Bibi Paolillo, sem entender a relação entre uma coisa e outra.

"Ele falou assim: 'Amor, será que é por causa da pandemia? Será que está em falta?'", relatou. A ex-Rouge explicou que o marido imaginou que alguns alimentos poderiam estar em falta nos mercados por causa de uma possível nova quarentena. Assim, as pessoas teriam ido aos mercados para fazer estoque de alimentos.

"Mas eu falei para ele que não deve ser isso, que só não devem ter mandado mesmo. Mandaram outras coisas", explicou Li, rindo e avisando que há barras de chocolate na despensa. "Nunca teve chocolate, eu quero!", se animou Mirela Janis.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#40 - Reviramos os passados das protagonistas do Power Couple!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.