Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Na HBO Max

Reveladora de talentos, Gossip Girl ganha reboot no streaming da Warner

Divulgação/The CW

Os atores Blake Lively e Chace Crawford em cena de Gossip Girl; série teen ganhará nova versão - Divulgação/The CW

Os atores Blake Lively e Chace Crawford em cena de Gossip Girl; série teen ganhará nova versão

REDAÇÃO

Publicado em 17/7/2019 - 15h15

Uma das séries teens mais populares deste século, Gossip Girl (2007-2012) ganhará uma nova versão. O reboot, que se passará oito anos após os eventos da série original, foi anunciado nesta quarta (17) pelo streaming da WarnerMedia, intitulado de HBO Max. Gossip Girl foi um celeiro de talentos, como Blake Lively, Chace Crawford e Penn Badgley (de You).

Ambientada na Nova York dos dias atuais, a nova Gossip Girl mostrará como as mídias sociais impactam a vida de adolescentes privilegiados da classe alta, estudantes de uma escola particular pomposa. Após oito anos fora do ar, o temido blog de fofocas volta à ativa com babados quentíssimos.

O criador da série, Josh Schwartz, e a dupla Stephanie Savage e Joshua Safra (o showrunner da versão original) encabeçam o projeto, que terá dez episódios.

Em nota, o trio deixou claro que a trama da nova Gossip Girl é uma extensão do drama amado pelo público. "Nenhum de nós estava interessado em apenas refazer uma história. [Por isso] o olhar de como as redes sociais mudaram as relações nessa faixa específica da sociedade, quase uma década depois", explicaram.

No Brasil, Gossip Girl ganhou o subtítulo de A Garota do Blog, chegando a ser exibida no horário nobre do SBT (às 21h), em 2010. Depois, a série foi empurrada para a madrugada. Nos Estados Unidos, Gossip Girl foi atração da rede The CW.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.