Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Hollywood

Astro de Big Bang Theory, Jim Parsons entra em nova minissérie da Netflix

Divulgação/CBS

O ator Jim Parsons em cena da 12ª e última temporada da comédia nerd The Big Bang Theory

Jim Parsons na 12ª temporada da comédia The Big Bang Theory; ator vai estar em minissérie da Netflix

REDAÇÃO

Publicado em 27/9/2019 - 15h28

Vencedor de quatro Emmys, o ator Jim Parsons estará na minissérie da Netflix chamada de Hollywood, criada por Ryan Murphy e Ian Brennan. Esse é o seu segundo papel desde o final da comédia The Big Bang Theory (2007-2019), encerrada em maio. Parsons está em outro projeto de Murphy na Netflix, um filme baseado numa peça da Broadway.

Em Hollywood, o ator viverá Henry Wilson. Detalhes sobre o personagem e a trama ainda são mantidos em sigilo. O que se sabe é que a minissérie irá retratar a era dourada da indústria do entretenimento americano, em meados dos anos 1940. Hollywood está programada para ser lançada em 2020.

Parsons já trabalhou com Murphy em outra oportunidade, no telefilme The Normal Heart (2014), da HBO, pelo qual o ator emplacou uma indicação ao Emmy --Murphy foi o diretor. Eles vão retomar a parceira no filme The Boys in the Band, inspirado em uma peça de teatro homônima que contou com Parsons no elenco. Ele repetirá o papel na adaptação, e Murphy será um dos produtores.

Além de Parsons, a Netflix anunciou outros seis atores que vão estar em Hollywood: Dylan McDermott (American Horror Story), Samara Weaving, (Smilf), Maude Apatow (Euphoria), Joe Mantello (The Normal Heart), Laura Harrier (One Life to Live) e Jake Picking (O Dia do Atentado).

Hollywood terá três protagonistas. Um deles será Darren Criss, que ganhou um Emmy por American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace (2018), produzida por Murphy. A parceria entre os dois vem de Glee (2009-2015). Jeremy Pope (The Ranger) e David Corenswet (The Politician) fecham o trio.

Em tese, Hollywood é a primeira série de Ryan Murphy como contratado da Netflix. A recém-lançada The Politician e a vindoura Ratched são exclusivas da plataforma, mas ambas fazem parte do acordo anterior que o produtor tinha com os estúdios de televisão da Fox.

Parsons não tirou o pé do acelerador depois do fim de Big Bang Theory. Fora esses trabalhos, ele será o produtor-executivo de uma comédia para a Fox batizada de Carla, que terá Mayim Bialik como protagonista. Parsons e Mayim formaram o casal Sheldon Cooper e Amy Farrah Fowler em Big Bang.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.