Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Shamy, o Retorno

Mayim Bialik vai protagonizar comédia produzida por Jim Parsons

Divulgação/CBS

Os atores Jim Parsons em Mayim Bialik se abraçam em cena da 12ª temporada de Big Bang Theory

Jim Parsons abraça Mayim Bialik em The Big Bang Theory; parceria agora em comédia para a Fox

REDAÇÃO

Publicado em 19/9/2019 - 18h46

Os atores Jim Parsons e Mayim Bialik, dupla que viveu o casal Sheldon Cooper e Amy Farrah Fowler em The Big Bang Theory (2007-2019), vão voltar a trabalhar juntos. Ele como produtor-executivo e ela como protagonista da série Carla, comédia dos estúdios da Warner Bros. encomendada pela rede Fox, prevista para estrear na fall season do ano que vem.

Carla é uma adaptação de Miranda (2009-2015), produção da rede britânica BBC. Mayim irá interpretar a personagem que dá nome à série norte-americana, que tem uma relação conturbada com a mãe.

A filha tenta provar que não é possível ter tudo o que se deseja e ainda assim ser feliz. Por isso, ela pegou o dinheiro poupado para o seu casamento e abriu uma cafeteria no interior dos Estados Unidos, na cidade de Lousiville, Estado de Kentucky.

De acordo com o site Deadline, a Fox venceu todas as rivais da TV aberta dos Estados Unidos em um leilão para ter o direito de exibir Carla. Esforço válido, pois há muito potencial de audiência com essa série.

Como a Fox encomendou Carla sem nem ao menos ver o piloto, a rede terá de pagar uma multa pesada caso desista de colocar a série no ar, se acharem que a comédia está abaixo das expectativas.

De nova cara, sem um estúdio de televisão atrelado após vendê-lo para a Disney, a Fox adota essa tática de comprar séries de terceiros, como é o caso de Carla, que vem da Warner. Essa será a primeira comédia da nova Fox, que nesse ano está sem nenhuma série de humor na programação da fall season.

Vale lembrar que Mayim tem força para liderar uma série na TV aberta. Ela foi a protagonista de Blossom (1991-1995), na rede NBC, e fez The Big Bang Theory (CBS) da terceira até a última temporada, a 12ª. Ela tem quatro indicações ao Emmy, todas pela comédia nerd, entre 2012 e 2015.

No Reino Unido, Miranda foi um sucesso de audiência e teve bom desempenho no circuito de premiações local. O papel principal foi interpretado pela atriz Miranda Hart. Tom Ellis, o Lucifer da TV, era integrante do elenco fixo da série, que teve três temporadas (20 episódios).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.