Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Show de Zendaya

Primeira série teen da HBO, Euphoria é renovada para a segunda temporada

Divulgação/HBO

Hunther Schafer e Zendaya na primeira temporada de Euphoria; HBO renovou seu primeiro drama teen - Divulgação/HBO

Hunther Schafer e Zendaya na primeira temporada de Euphoria; HBO renovou seu primeiro drama teen

REDAÇÃO

Publicado em 11/7/2019 - 18h05

A HBO renovou o drama Euphoria para a segunda temporada. A primeira série teen do canal premium está dando o que falar desde sua estreia, há pouco menos de um mês, por mostrar a vida inconsequente de adolescentes, com muito sexo e drogas. A atração consolidou Zendaya, ex-estrela da Disney, como uma das melhores protagonistas da TV neste ano.

Euphoria causou polêmica por mostrar personagens adolescentes, interpretados por jovens adultos, abusando de drogas, chegando até a overdose sofrida por Rue (Zendaya). A história acompanha os passos dela, uma adolescente de 17 anos viciada em drogas e que não se esforça muito para frear o uso de entorpecentes.

À véspera do quinto episódio, no ar no próximo domingo (14), Euphoria ainda não mostra uma linha narrativa coesa. Em um momento, o telespectador acha que está assistindo à jornada de Rue. Depois, parece que a série quer falar de todos os amigos dela, contando a vida de cada um em detalhes.

Ainda há vezes em que simplesmente é um amontoado de cenas que desafiam o limite do aceitável, justamente para chocar o público.

Em algumas horas, Euphoria aparenta ser uma trama sobre a amizade de Rue com Jules Vaughn (Hunter Schafer), sua nova amiga trans. Mas também há momentos em que o drama parece ser voltado para jovens e adolescentes, fazendo um alerta contra os excessos. Em outros, aparenta que os pais são os que devem prestar atenção, para saber lidar com os filhos nessa faixa etária.

Independentemente disso, sem dúvida Euphoria cravou seu espaço na história da TV por quebrar o tabu acerca do nu masculino. Desinibida, a série mostrou pênis para todos os gostos, de flácido a ereto, de várias cores e tamanhos.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.