Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUCESSO TEEN

Após superar 'fenômeno Manifest', Outer Banks ganha 3ª temporada na Netflix

Divulgação/Netflix

Madelyn Cline e Chase Stokes dançam em cena da segunda temporada de Outer Banks

Madelyn Cline (Sarah) e Chase Stokes (John B) em Outer Banks; série foi renovada para a 3ª temporada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/12/2021 - 18h47

Um dos principais títulos teen da Netflix, Outer Banks vai ganhar uma terceira temporada no serviço de streaming. A atração foi a primeira a superar o "fenômeno Manifest" depois que a série sobre o voo 828 dominou a lista das produções mais assistidas da plataforma nos Estados Unidos e teve a sua renovação confirmada nesta terça-feira (7).

Criada pelo trio Jonas Pate, Josh Pate e Shannon Burke, a série conta a história de um grupo de adolescentes residentes da quente região de Outer Banks, nos Estados Unidos, e que saem em busca de tesouros perdidos e lendas urbanas.

O grupo de protagonistas --chamado de Pogue na trama da série-- é formado por John B. (Chase Stokes), Sarah (Madelyn Cline), JJ (Rudy Pankow), Kye (Madison Bailey) e Pope (Jonathan Daviss). O quinteto sai em busca do tesouro do Royal Merchant, navio que naufragou em Outer Banks.

A segunda temporada mostrou John B. e Sarah fugindo para as Bahamas e conhecendo novos amigos. Um tesouro vira obsessão do grupo, mas a corrida para ficar com a grande descoberta os coloca novamente em confronto contra Ward Cameron (Charles Esten), pai de Sarah e grande vilão da trama.

Uma renovação para a terceira temporada já era aguardada por elenco e público. O final do segundo ano terminou com um forte gancho, e os fãs logo iniciaram uma campanha nas redes sociais para que a Netflix desse continuidade à série.

A segunda temporada manteve a boa audiência do ano de estreia, com a série permanecendo entre as produções mais assistidas da Netflix no Brasil durante algumas semanas. Nos EUA, Outer Banks chegou a somar mais de 2 bilhões de minutos vistos tão logo a atração retornou com novos episódios --segundo levantamento feito pela Nielsen.

De acordo com o site Deadline, Chase Stokes, Madelyn Cline, Rudy Pankow, Madison Bailey e Jonathan Daviss estão confirmados para retornar no novo ano. Introduzida na segunda temporada como a valente Cleo, Carlacia Grant também irá integrar o elenco regular dos novos episódios.

Confira o anúncio oficial da renovação de Outer Banks:

Veja também o trailer legendado da segunda temporada:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.