Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

BODA DE LÁGRIMA

Nos Tempos do Imperador: Casamento de Pilar vira show de horrores; saiba por quê

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Gabriela Medvedovski caracterizada como Pilar com expressão de surpresa em cena de Nos Tempos do Imperador

Pilar (Gabriela Medvedovski) em Nos Tempos do Imperador; noiva vai ser 'abandonada' no altar

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 7/12/2021 - 18h20

Tonico (Alexandre Nero) dará trabalho para Santo Antônio no casamento de Pilar (Gabriela Medvedovski) em Nos Tempos do Imperador. O deputado invadirá a cerimônia para impedir Samuel (Michel Gomes) de dizer o tão sonhado sim. "Esse negro aí no altar se chama Jorge. E, além de farsante, é um assassino", bradará o vilão da novela das seis da Globo.

Os dias que vão preceder o enlace também serão turbulentos para a profissional de saúde no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão. Depois de enfrentar uma epidemia de cólera, ela ainda baterá de frente com o cunhado para proteger Dolores (Daphne Bozaski), que terá fugido com Nélio (João Pedro Zappa).

Um dos poucos minutos de paz para a protagonista interpretada por Gabriela Medvedovski vai ser a prova do vestido de noiva nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 16.

Iludida, Pilar confessará para Luísa (Mariana Ximenes) que tem certeza de que Tonico a deixará em paz depois de ter sido salvo de um incêndio por Samuel. Ela nem imagina, no entanto, que o incidente terá servido para o "bigodudo" confirmar que o principal suspeito pela morte de Ambrósio (Roberto Bomfim) está bem debaixo do seu nariz.

O antagonista vivido por Alexandre Nero vai fazer jus ao ditado de que a vingança é um prato que se come frio. Em vez de já denunciar o engenheiro ao voltar da Guerra do Paraguai (1864-1870), ele esperará uma oportunidade perfeita para desmoralizá-lo na frente de toda a corte.

O ator Michel Gomes caracterizado como Samuel em cena de Nos Tempos do Imperador

Samuel (Michel Gomes) na novela das seis

Samuel é condenado à prisão perpétua

Tonico vai aguardar até a troca de votos entre Samuel e Pilar para detonar a bomba na frente de todos os convidados, incluindo Pedro (Selton Mello) e Teresa Cristina (Leticia Sabatella). 

"Para tudo! Esse casamento é uma fraude. Não existe Samuel dos Anjos! Esse negro aí no altar se chama Jorge. E, além de farsante, é um assassino. O assassino do meu pai", esbravejará o político.

Borges (Danilo Dal Farra) algemará o personagem de Michel Gomes e o levará para aguardar o julgamento em uma cela na delegacia. Ele será condenado à prisão perpétua. "O júri entendeu que o réu é culpado pelo homicídio do coronel Ambrósio Rocha", anunciará um magistrado.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#84 - O que aconteceu com Alex em Verdades Secretas 2?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.