Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM FÔLEGO

Gabriela Prioli perde feio no ibope para GloboNews e toma goleada na TV paga

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gabriela Prioli com uma camisa azul nos estúdios da CNN Brasil, onde era entrevistada

Gabriela Prioli: programa novo não emplacou na CNN Brasil e perdeu feio na audiência para GloboNews

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 7/12/2021 - 17h39
Atualizado em 7/12/2021 - 17h40

Exibido desde outubro nas noites de sábado da CNN Brasil, o talk show À Prioli, apresentado pela advogada e influenciadora Gabriela Prioli, não tem conseguido bons números de audiência. No último sábado (4), a GloboNews venceu com larga vantagem a atração no Ibope da TV por assinatura.

Segundo dados de audiência obtidos pelo Notícias da TV, no PNT (Painel Nacional de Televisão), referente às 15 principais metrópoles do Brasil, o programa obteve 29.243 telespectadores, o que colocou a CNN Brasil apenas na 40ª colocação entre todos os canais fechados do país --resultado abaixo do habitual. 

A GloboNews ficou na liderança com ampla vantagem. Foram 250.831 telespectadores durante parte do Jornal das 10 e edição de sábado do Jornal GloboNews. A Jovem Pan News, com o talk show de Antonia Fontenelle, ficou com 5.105 pessoas e o 66º lugar na TV por assinatura.

Na Grande São Paulo, principal mercado de televisão do Brasil, a liderança foi ainda mais folgada para o canal de notícias da Globo no horário da primeira temporada de À Prioli. Foram 1,13 ponto contra 0,12 da atração da CNN Brasil e 0,08 da Jovem Pan News.

No último fim de semana, Gabriela Prioli entrevistou Thiago Nigro, conhecido nas redes sociais como Primo Rico. A atração começou em 30 de outubro e termina sua temporada no próximo dia 18. A cantora Giulia Be será uma das próximas convidadas da advogada. 

O À Proli faz parte do projeto CNN Soft, braço da CNN na produção de entretenimento, que tem como objetivo fazer produtos mais leves e foi formatado pela CEO da empresa, a jornalista Renata Affonso. O programa deverá ser renovado para o ano que vem. Nomes como Phelipe Siani, Mari Palma, Leandro Karnal, entre outros, fazem parte deste núcleo. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.