Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FAROFA DA GKAY

Em festa de Gkay, Xand Avião e Solange Almeida selam paz após briga judicial

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Xand Avião e Solange Gomes sorridentes na Farofa da Gkay

Xand Avião e Solange Almeida na Farofa da Gkay: cantores selaram a paz durante festa da humorista

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/12/2021 - 13h34
Atualizado em 7/12/2021 - 17h53

Solange Almeida e Xand Avião fizeram as pazes na madrugada desta terça-feira (7). Na Farofa da Gkay, festa de aniversário de Gessica Kayane, em Fortaleza (CE), os cantores trocaram declarações de amizade e se abraçaram. Eles travavam uma briga judicial por direitos materiais da banda Aviões do Forró desde 2017. "Nem sempre tudo é flor", desabafou a artista no palco.

Os ex-integrantes do grupo cantaram juntos, depois de anos sem se falarem, no palco do Marina Park Hotel --local fechado para a celebração de Gkay. A anfitriã compartilhou o momento em seus Stories, no Instagram, e alguns convidados fizeram transmissões ao vivo.

"A gente chora… Nem sempre tudo é flor. Tem os percalços. A gente nem sempre concorda com a opinião do outro, e alguns casais se separam. Em 2015, eu conheci uma pessoa através do Aviões do Forró. A gente se conheceu, namorou e terminou. Os casais podem acabar e voltar. A minha história com Xand não acabou, está escrita no coração de vocês", afirmou Solange.

A cantora deixou o Aviões do Forró em 2017, após 14 anos com a banda. Solange iniciou uma batalha judicial contra Xand naquele período e pediu R$ 5 milhões, segundo o Metrópoles, por tudo que não teve direito durante sua passagem pela equipe. As principais queixas da cantora eram em relação ao dinheiro e à quantidade inferior que ela recebia em comparação aos homens do grupo.

Gkay elogiou a apresentação dos colegas: "O momento mais lindo que eu vivi hoje". No Twitter, os fãs do Aviões do Forró vibraram com a notícia da reconciliação. "Esse momento é nosso!", exclamou Will Lins. "Tenho certeza de que o Nordeste vai acordar feliz. Isso que eu chamo de maturidade", comentou Tiago. "Me arrepiei toda, que saudade", emocionou-se Iasmin Paiva.

Após a repercussão do reencontro, Xand comemorou o fim da briga judicial. "Espero que esse momento possa representar para vocês um décimo da felicidade que representou para nós. Depois de meses tão difíceis pelos quais todos nós passamos, esse reencontro veio para nos certificar de que nada é para sempre, e ainda bem", escreveu ele no Instagram.

"O para sempre sempre acaba, e essa é a grande beleza da vida. Quem achava que essa cena nunca mais se repetiria teve que ver mais uma certeza se partir. Obrigado Sol, obrigado Gkay, obrigado a todo mundo no Brasil inteiro que se emocionou com a gente", complementou.

Farofa da Gkay

A festa de aniversário de Gkay reuniu celebridades e influenciadores em Fortaleza (CE). Comemorada desde 2017, a reunião desse ano levou João Guilherme Ávila, Kéfera Buchmann, Gilberto Nogueira, Valesca Popozuda, Viih Tube, Lipe Ribeiro, MC Mirella, Tiago Abravanel, Lucas Selfie, Alok e outros famosos ao município cearense.

Confira as publicações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.