Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

THALES BRETAS

Marido faz apelo após Paulo Gustavo ser intubado com Covid: 'Continuem orando'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Paulo Gustavo e Thales Bretas sorriem em foto postada no Instagram

Paulo Gustavo e Thales Bretas em foto postada no Instagram; ator foi sedado e intubado ontem (21)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/3/2021 - 6h05

O dermatologista Thales Bretas usou seu Instagram na madrugada desta segunda-feira (22) para informar aos fãs o estado de saúde de Paulo Gustavo e pedir orações. O ator, que está internado devido a complicações da Covid-19, precisou ser sedado e intubado na noite deste domingo (21). "Continuem orando", pediu o marido aos seguidores.

"Hoje o amor a minha vida, Paulo Gustavo, tomou mais um passo na cura da infecção pela Covid-19. Foi sedado e intubado para que a cura consiga se estabelecer nos seus pulmões sem cansá-lo tanto com a falta de ar que o incomodava", explicou o médico em sua postagem.

"Estou calmo, confiante e tenho certeza que será um passo importante pra melhora completa do nosso guerreiro! Ele, que é jovem, saudável, sem comorbidades e super cuidadoso, está passando por isso. Peço por favor que tomem muito cuidado, redobrem as medidas de segurança, porque essa infecção é uma loteria e mais pessoas não merecem sofrer", alertou.

Bretas disse ainda que tem fé na recuperação de Paulo Gustavo, que é do grupo de risco por ser asmático, e reforçou o apelo para que as pessoas não desdenhem da doença provocada pelo coronavírus.

"Agradeço aqui a todos e peço que continuem orando, que a cura tá chegando! E orem por todos com Covid, que essa doença não é nem nunca foi uma gripezinha", escreveu.

Paulo Gustavo internado

O ator foi internado no último dia 13 no Rio de Janeiro. Por sofrer de asma, Paulo Gustavo é do grupo de risco e precisou de um tratamento mais cuidadoso para a Covid-19.

Na noite de ontem, a assessoria de imprensa do comediante confirmou que ele foi sedado e intubado. "Paulo Gustavo necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura", diz a nota.

"Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas, e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação", finaliza a assessoria.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.