Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRÊS VEZES ANA

Longe do SBT, Angelique Boyer volta à TV brasileira em dose tripla

REPRODUÇÃO/TELEVISA

Imagem de Ana Lúcia e Ana Laura amarradas em cadeiras com Ana Letícia livre no centro

Ana Lúcia, Ana Letícia e Ana Laura, todas interpretadas por Angelique Boyer em Três Vezes Ana

Após conquistar o público com papéis de mocinha ou de interesseira nas novelas mexicanas do SBT, Angelique Boyer volta à televisão brasileira em dose tripla e com múltiplas personalidades --tem personagem para todos os gostos. Nesta segunda-feira (22), o TLN Network estreia Três Vezes Ana, um dos folhetins mais aguardados pelos fãs da atriz.

Na trama, exibida originalmente no México em 2016, Angelique interpreta as irmãs Ana Laura, Ana Lúcia e Ana Letícia. Quando eram crianças, um acidente de carro provocou a morte dos pais e impactou o destino das jovens: Lúcia foi separada das familares ao ser levada pela correnteza de um rio, Laura teve uma perna amputada e Letícia ficou ilesa.

Com o passar dos anos, as protagonistas desenvolveram características distintas. Enquanto Letícia se tornou uma mulher ambiciosa e com inveja das irmãs, Laura enfrenta uma depressão agravada pela deficiência e solidão. Já Lúcia vive uma vida simples, sem lembranças da família por causa do acidente, e com o sonho de se tornar uma trapezista de circo famosa.

Marcelo (Sebastián Rulli), marido de Ana Letícia, é contratado para investigar o paradeiro de Ana Lúcia. Contra o desejo da mulher, ele encontra a artista circense, porém, sofre um atentado e é dado como morto. O galã sobrevive, mas perde a memória.

Graças aos cuidados de Remédios (Ana Bertha Espin), o investigador passa a se chamar Santiago e vive uma vida simples como táxista, bem diferente do período no qual esteve ao lado de Letícia. Na nova identidade, ele conhece Lúcia e se apaixona por ela --por causa das semelhanças físicas, acredita que a jovem desaparecida é a mulher com quem sonha.

Enquanto isso, Ana Laura sofre nas mãos de Ana Letícia, que sempre humilha a irmã e tenta destruir o relacionamento dela com Ramiro (David Zepeda) a todo custo. "Ana Laura foi um dos personagens que mais me tocou, o desafio de interpretar uma pessoa com deficiência física fez com que descobrisse que ela tem capacidades emocionais muito mais avançadas, o que me ensinou muito", destacou a atriz em entrevista para Maisa Silva, em 2017.

No TLN, a novela será exibida dublada em três horários: 9h30, 18h40 e 23h15. No dia seguinte à transmissão, os capítulos entram na plataforma de vídeos on demand da Guigo TV, serviço de streaming com transmissão exclusiva em território nacional do canal dedicado às tramas mexicanas.

Triunfo do Amor, novela protagonizada por Maite Perroni e William Levy e que está no ar no SBT, também estreia hoje no TLN, às 10h25, 15h e 19h35. Assim como em Três Vezes Ana, os capítulos entram no catálogo do streaming no dia seguinte.

Confira o trailer de Três Vezes Ana: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.