Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÉRIE DA MARVEL

Após recorde no Disney+, Loki é renovada para segunda temporada

REPRODUÇÃO/DISNEY+

Tom Hiddleston e Sophia Di Martino em cena como Loki e Sylvie na série do Disney+

Tom Hiddleston e Sophia Di Martino em cena de Loki; série do Disney+ terá nova temporada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/7/2021 - 7h44

Série protagonizada pelo Deus da Trapaça (Tom Hiddleston), Loki terá uma segunda temporada. O anúncio da renovação foi feito nos créditos do último episódio do primeiro ano, lançado nesta quarta-feira (14) no Disney+. A produção da Marvel bateu recorde na plataforma logo na estreia.

Nos créditos do sexto episódio, intitulado de Por Todo Tempo. Sempre, um carimbo aparece na ficha do personagem com o aviso: "Loki vai retornar para a segunda temporada".

O primeiro episódio da história teve 890 mil visualizações de assinaturas do streaming nos Estados Unidos. A quantidade de sessões foi a maior, no período de 24 hora, já registrada por uma produção da Marvel no Disney+, superando o recorde de Falcão e o Soldado Invernal, que teve 759 mil no dia de estreia, em 19 de março.

O sucesso de Loki fez a plataforma mudar a estratégia de lançamento de suas séries originais. As produções costumavam chegar ao streaming nas sextas-feiras, mas os bons resultados da aventura do anti-herói da Marvel --com episódios disponibilizados às quartas-feiras-- motivaram a alteração nas datas de estreias. As novas atrações do Disney+, casos de live-actions e animações, passaram a ser apresentadas no meio da semana.

Loki se passa logo depois que o protagonista rouba o Tesseract em Vingadores: Ultimato (2019). Ele é chamado para dar explicações na AVT, organização burocrática que existe fora do tempo e do espaço, e é forçado a responder por seus crimes. Sob a tutela do agente Mobius M. Mobius (Owen Wilson), o protagonista precisa escolher entre enfrentar a exclusão da realidade ou ajudar a capturar uma ameaça ainda maior.

O elenco principal da atração ainda conta com nomes como Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant. Michael Waldron é o roteirista principal.

Confira o anúncio feito nos créditos do último episódio:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.