Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELIMINADOS

Ex-participantes são confinados para voltar na final do Power Couple Brasil 5

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com imagens de Fernanda Medrado, Pimpolho e Márcia Fellipe, da esquerda para a direita, no Power Couple Brasil 5

Fernanda Medrado, Pimpolho e Márcia Fellipe voltarão para a final do Power Couple Brasil 5

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 14/7/2021 - 6h35

Os eliminados do Power Couple Brasil 5 serão confinados na próxima segunda-feira (19) para participar da final do programa, prevista para o dia 22 de julho. Cinco casais ainda estão na competição, mas o resultado deve ser decidido entre apenas três deles.

O Notícias da TV apurou que todos os casais deverão estar presentes na grande final, comandada ao vivo por Adriane Galisteu --inclusive Fernanda Medrado e Claytão, que anunciaram a separação na última quinta-feira (8).

É uma tradição do reality show ter os ex-participantes de volta para o anúncio do casal vencedor, mas não há nenhuma informação sobre uma festa de comemoração, como normalmente ocorre em A Fazenda.

O Power Couple está em sua última semana de provas. Permanecem na disputa os seguintes casais: Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo, Li Martins e JP Mantovani, Mari Matarazzo e Matheus Yurley e Renata Dominguez e Leandro Gléria.

A próxima D.R. será formada no programa desta quarta-feira (14), com eliminação na quinta (15). A Record ainda não anunciou se dois casais deixarão o confinamento de uma só vez, mas com a falta de provas, é provável que uma nova berlinda seja formada na próxima semana.

As últimas Provas dos Homens e das Mulheres já aconteceram. Por enquanto, o casal que está com um pé na D.R. é Renata e Leandro, que ficaram com o saldo mais baixo do ciclo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.