Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NO PARAMOUNT+

Após perder astro 'canibal', série de O Poderoso Chefão ganha trailer; veja

Reprodução/Paramount+

Miles Teller em cena do trailer de The Offer

Miles Teller em cena do trailer de The Offer; nova série do Paramount+ estreia em abril

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/2/2022 - 19h32

O Paramount+ divulgou nesta terça-feira (1º) o primeiro trailer de The Offer, minissérie que contará a história dos bastidores da produção de O Poderoso Chefão (1972). A atração será estrelada por Miles Teller (Whiplash: Em Busca da Perfeição), que substituiu Armie Hammer após o ex-protagonista deixar o elenco por acusações de canibalismo.

A trama, situada nos anos 1970, será baseada nas experiências nunca antes contadas de Al Ruddy (Teller) durante as gravações do filme. Ruddy foi o produtor executivo de O Poderoso Chefão e esteve diretamente envolvido com o desenvolvimento do longa que lhe rendeu um Oscar.

O trailer revela que a minissérie vai abordar a história de que Frank Sinatra (1915-1998), lenda da música dos Estados Unidos, tentou impedir que Mario Puzo (1920-1999), autor do livro que inspirou o filme, conseguisse apoio para a produção.

"A única história que eu sabia sobre a produção de O Poderoso Chefão era que Mario Puzo tinha brigado com Frank Sinatra no [restaurante] Chasen's. Então eu tinha cinco minutos da série e agora eu só precisava de 9 horas e 55 minutos a mais para preenchê-la", contou Michael Tolkin, produtor executivo de The Offer, em bate-papo com jornalistas.

Além de Teller, o elenco contará com Matthew Goode (Downton Abbey) no papel de Rupert Evans (1930-2019), lendário produtor de Hollywood que supervisionou a produção de O Poderoso Chefão. Dan Fogler (da franquia Animais Fantásticos) será o responsável por interpretar o diretor Francis Ford Coppola.

Puzo será vivido por Patrick Gallo (O Irlandês), enquanto Justin Chambers, o Alex Karev de Grey's Anatomy, foi escalado para o papel de Marlon Brando (1924-2004), grande astro e vencedor do Oscar de melhor ator por seu trabalho no longa.

Juno Temple (Ted Lasso), Giovanni Ribisi (Sneaky Pete), Colin Hanks (Jumanji: Próxima Fase), Burn Gorman (The Expanse) e Frank John Hughes (The Sopranos) completam o elenco principal da atração.

Com dez episódios no total, The Offer foi a primeira série original anunciada pelo Paramount+ e tem estreia marcada para 28 de abril de 2022 nos Estados Unidos. A plataforma ainda não anunciou a data de lançamento no Brasil.

Assista abaixo ao trailer (sem legendas) de The Offer:


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.