Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA TRAIÇÃO

Quanto Mais Vida, Melhor: Zicada, Paula leva rasteira de Neném; veja como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Giovanna Antonelli olha para cima com cara de séria em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!, novela das sete da Globo

Giovanna Antonelli como Paula em Quanto Mais Vida, Melhor!; empresária sofrerá desilusão

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 1/2/2022 - 19h00

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Paula (Giovanna Antonelli) irá chafurdar no fundo do poço. Como se não bastasse ser traída, sabotada e humilhada, a dondoca ainda terá que lidar com o afastamento de seu amado, Neném (Vladimir Brichta). Além de engatar um romance com Rose (Bárbara Colen), ele topará uma aliança com Carmem (Julia Lemmertz) na novela das sete.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta sexta-feira (4), o calvário da filha de Tuninha (Jussara Freire) já começará a piorar. Carmem, que conseguiu tomar a empresa da inimiga, invadirá um treino do América e conseguirá tirar Neném de lá. A vilã fará uma proposta financeira ao futebolista.

Para colocar "sal na ferida" de Paula, a megera irá beijá-lo e mandará uma foto do ato para sua maior inimiga, que ficará furiosa. No folhetim, esse sofrimento da noiva do craque ainda não será suficiente. 

Sem empresa e falida, ela correrá o risco de ser abandonada pelo amado para valer, já que ele terá retomado seu romance com Rose. No meio deste turbilhão, ele chocará Paula ao aceitar a proposta feita por Carmem.

Osvaldo (Marcos Caruso) até tentará impedir o amigo de assinar o contrato, mas será inútil. A venenosa ganhará mais um trunfo contra a personagem de Giovanna Antonelli ao ter o homem que ela tanto fez para conquistar virando a casaca.

Quanto Mais Vida, Melhor! foi toda gravada devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia. O folhetim está previsto para ficar no ar até maio.

Na sequência, a emissora vai estrear Cara e Coragem. A trama, de autoria de Claudia Souto, abordará o universo dos dublês. Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo já estão escalados para protagonizar a novela.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.