Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POLÊMICA

Acusado de canibalismo, Armie Hammer deixa série de O Poderoso Chefão

Divulgação/Sony Pictures Classics

Armie Hammer olha para outra pessoa com uma camisa social azul meio aberta, em cena de Me Chame Pelo Seu Nome

Armie Hammer em Me Chame Pelo Seu Nome (2017); envolto em polêmica, ator deixou dois projetos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/1/2021 - 20h17

Envolvido em um escândalo sexual e acusado até de canibalismo, o ator Armie Hammer deixou o elenco de The Offer, série do streaming Paramount+ que contará a história dos bastidores do filme O Poderoso Chefão (1972). Há duas semanas, o galã também abandonou o longa Shotgun Wedding, que estrelaria ao lado de Jennifer Lopez.

Em The Offer, Hammer daria vida a Al Rudy, premiado promotor envolvido na produção dirigida por Francis Ford Coppola. 

A trama, situada nos anos 1970, será baseada nas experiências de Rudy durante as gravações do filme. Na vida real, o produtor também estará envolvido no desenvolvimento da série, que terá dez episódios.

Michael Tolkin é o encarregado de escrever os roteiros de The Offer, que ainda não teve nomes confirmados para o cargo de diretor. A data de estreia também não foi informada pela ViacomCBS, empresa por trás do novo serviço de streaming, que chega ao Brasil em março.

Canibalismo e abuso

Os problemas de Hammer começaram em 11 de janeiro, quando uma página anônima divulgou nas redes sociais prints de conversa do ator com uma mulher. Segundo o tabloide Daily Mail, as trocas de mensagens teriam acontecido em 2016.

Na sequência divulgada nas mídias sociais, que colocaram o nome do astro entre os assuntos mais comentados no Twitter, Hammer faz alusões a canibalismo e abusos ao afirmar que seria a parte "dominante" da relação. Ele chega a afirmar que gostaria de sentir o coração da amante pulsar em sua mão, e que sente um desejo incontrolável de comer a carne dela.

Algumas das mensagens trocadas, que envolvem mais de uma vítima, teriam acontecido ainda durante o casamento de Hammer com a ex-mulher, a atriz Elizabeth Chambers.

Também foi revelado que o ator mantinha um perfil secreto no Instagram, no qual ele fazia postagens controversas. Em uma delas, exibiu uma mulher seminua em sua cama, em uma posição bem erótica. Em outra, debochou de um exame toxicológico e exaltou o uso de drogas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.