Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

THE OFFER

Dan Fogler será Francis Ford Coppola em série sobre O Poderoso Chefão

DIVULGAÇÃO/WARNER BROS.

Jacob Kowalski (Dan Fogler) em cena de Animais Fantásticos e Onde Habitam (2016) sentado em uma cadeira com uma xícara na mão direita

Dan Fogler em Animais Fantásticos e Onde Habitam (2016); ator viverá Francis Ford Coppola

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/6/2021 - 10h39

Conhecido pelo papel de Jacob Kowalski nos filmes Animais Fantásticos, Dan Fogler foi escalado para interpretar o diretor Francis Ford Coppola na minissérie The Offer, que irá explorar detalhes dos bastidores da produção do filme O Poderoso Chefão (1972). A atração está em desenvolvimento pelo streaming Paramount+, e as gravações dos dez episódios devem começar no segundo semestre. Ainda não há previsão de estreia.

Aos 44 anos, o ator iniciou a carreira nos anos 2000 em longas-metragens como Maldita Sorte (2007) e Fanboys (2009). Seu maior sucesso no cinema foi nas aventuras derivadas do universo mágico de Harry Potter como amigo de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Na TV, participou de algumas séries, casos de Hannibal (2013-2015) e The Walking Dead.

Segundo o site Collider, o drama também terá Giovanni Ribisi e Colin Hanks no elenco. Os atores irão viver o criminoso Joe Colombo e o executivo Barry Lapidus, respectivamente. Matthew Goode (Downton Abbey) havia sido anunciado para interpretar o lendário produtor Robert Evans (1930-2019).

The Offer irá se passar no começo dos anos 1970 e é baseada nas experiências do produtor Albert S. Ruddy durante as gravações do icônico longa-metragem, considerado um dos melhores de todos os tempos. O canadense está envolvido no projeto para a TV como um dos produtores executivos. Ele tem dois Oscar, ambos de melhor filme, por O Poderoso Chefão e Menina de Ouro (2004).

Na trama, o protagonista será interpretado por Miles Teller (Whiplash: Em Busca da Perfeição). O ator substituiu a escolha original de Armie Hammer, que deixou a atração por causa de escândalos sexuais. Em janeiro, ele foi acusado de abuso sexual e canibalismo, além de ter sido revelado que era responsável por perfil secreto no Instagram no qual fazia postagens controversas. O artista se internou em uma clínica de reabilitação.

A minissérie é uma das muitas produções anunciadas pela ViacomCBS em setembro de 2020, quando a gigante de mídia avisou que iria rebatizar suas plataformas de vídeo por demanda ao redor do mundo para Paramount+.

Michael Tolkin e Nikki Toscano escreveram o roteiro com base em livro escrito por Ruddy. Dexter Fletcher é um dos diretores.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.