Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO AR NO VIVA

Filha de Eduardo Moscovis se desesperou com cena final de Alma Gêmea

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Eduardo Moscovis, caracterizado como Rafael, tem semblante chocado em cena de Alma Gêmea

Rafael (Eduardo Moscovis) na cena em que leva um tiro e morre no último capítulo de Alma Gêmea

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/2/2022 - 19h02

Eduardo Moscovis revelou que sua filha mais velha, Gabriela de Andrade, ficou desesperada ao assistir o final de Alma Gêmea (2005). No último capítulo, o personagem do ator, Rafael, leva um tiro e morre. O folhetim está de volta à TV no canal Viva desde a última segunda-feira (31).

O ator estava em um sítio, celebrando a exibição do último capítulo com o restante da equipe, quando recebeu um telefonema da babá da filha. A menina, na época com seis anos, exigia falar com o pai para ter certeza de que ele não morreu. O artista lembrou dessa situação durante uma live realizada no perfil do Viva no Instagram

Na transmissão, Eduardo Moscovis, Priscila Fantin e Flávia Alessandra, o trio de protagonistas da história de 2005, contaram curiosidades dos bastidores da novela. Além do sofrimento da filha de Moscovis, Flávia destacou a surra que Serena, personagem de Priscila, deu em sua vilã, Cristina.

Iniciante, a ex-Malhação não soube dosar a força na hora de desferir os golpes. A intérprete da filha de Débora (Ana Lucia Torre) chegou a ouvir zunidos depois de ser arremessada pela colega de trabalho durante a gravação.

A loira ainda lembrou que, na época, torcia para que a malvada fosse atirada no chiqueiro, assim como outros vilões da trama. "Me perguntaram se tinha algum problema, e eu disse: 'É claro que não. Quero que me esfreguem na lama, me besuntem na lama'", declarou a artista.

Moscovis, por sua vez, comentou que torcia para que Rafael "revezasse" entre as mulheres lindas que tinha aos seus pés. Aliás, se dependesse dele, o botânico teria cedido à indígena de primeira.

"A Carla Daniel [interprete de Zulmira] colocava a Serena para trabalhar com a gente. E, aí, o Rafael entrava na estufa, e Priscila Fantin estava lá, toda gata, linda, um fetiche louco. Eu escorraçava ela, um ser humano que está há 20 anos sozinho. O Rafael tinha que abraçar um vaso, dar uma choradinha e escorregar", recorda-se Moscovis.

"Aí, eu falei: 'Jorginho [Jorge Fernando, diretor, que morreu em 2019], não vai dar pra fazer isso. Ninguém vai acreditar que esse ser humano manda essa coisa mais linda embora desse jeito. Eu vou ser odiado'", disse Moscovis.

Sucesso de audiência em 2005, Alma Gêmea chegou a alcançar a 6ª posição no ranking de assuntos mais comentados pelos brasileiros no Twitter em sua estreia no Viva.

A novela será exibida entre segunda e sábado, às 15h, com reprise às 23h45. O Viva adiantou, por meio das redes sociais, que o terceiro capítulo do folhetim terá uma qualidade mais baixa que os demais.  

Confira a live na íntegra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.