Xô, limbo
Divulgação/Fox
A atriz Emily VanCamp em imagem da terceira temporada de The Resident; série exibida no Fox Life foi renovada
JOÃO DA PAZ
Publicado em 19/5/2020 - 13h45
A rede Fox renovou a série médica The Resident para a quarta temporada. Protagonizado por Emily VanCamp (a Emily Thorne/Amanda Clarke de Revenge), o drama estava no limbo e ficou de fora da fall season, temporada de lançamentos entre setembro e novembro. A atração é exibida no Brasil no Fox Life e está disponível no streaming Fox Play.
Nos Estados Unidos, The Resident ficou por um fio mesmo sendo o terceiro drama mais visto na Fox, atrás apenas dos dois dramas da franquia 911. A trama hospitalar encerrou o terceiro ano com média de 4 milhões de telespectadores, aqueles que a viram na primeira janela de exibição, o chamado "ao vivo". Segundo dados da Fox, a audiência dos episódios chega a 10 milhões de telespectadores se computados números de outras plataformas.
Maquiavélica, The Resident acompanha médicos do hospital Chastain Memorial naquela fórmula batida de misturar dramas da vida pessoal com a profissional.
A série abre a cortina do lado negativo de um hospital: erros médicos, acobertamento de falhas, certidão de óbito adulterada, falta de ética em cirurgias e interesse financeiro em detrimento do bem-estar do paciente. E não há limites para evitar que o hospital fique com a imagem arranhada.
Além de Emily VanCamp, o elenco conta com Matt Czuchry (The Good Wife), que forma um casal com a loira. Há ainda os atores Bruce Greenwood, Manish Dayal, Shaunette Renée Wilson, Malcolm-Jamal Warner, Jane Leeves e Morris Chestnut.
Junto com The Resident, a Fox renovou a comédia Last Man Standing, que também estava com a corda no pescoço. Estrelada por Tim Allen, a série chega na nona temporada, a terceira na Fox, após ser cancelada pela rival ABC.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.