Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

EM NEGOCIAÇÃO

Após escândalo na vida real, Dominic West pode viver príncipe Charles em The Crown

Divulgação/Showtime

Dominic West em cena de The Affair (2014-2019)

Dominic West em The Affair (2014-2019); ator negocia para viver Charles nas temporadas finais de The Crown

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/10/2020 - 14h12

A Netflix está negociando com Dominic West (The Affair) para viver o príncipe Charles na quinta e na sexta temporadas de The Crown. Ele assumiria o papel do filho da rainha Elizabeth na época de seu envolvimento com a então amante Camilla Parker Bowles. Recentemente, o ator, que é casado, protagonizou um escândalo ao ser flagrado aos beijos com a atriz Lily James.

Caso a entrada de West seja confirmada, ele substituiria Josh O'Connor, que interpertou Charles na terceira temporada e retornará para o quarto ano. O jovem ator agora terá a companhia de Emma Corrin, que será a responsável por viver a princesa Diana (1961-1997) em sua fase mais jovem.

Além de Emma como Diana, a vindoura quarta temporada terá a estreia de Gillian Anderson (Arquivo X e Sex Education) como a ex-primeira ministra britânica Margaret Thatcher (1925-2013).

O novo ano também marcará a despedida de Olivia Colman na pele da rainha Elizabeth. Imelda Staunton assumirá o papel na quinta e na sexta temporadas, ao lado de Jonathan Pryce (príncipe Philip), Leslie Manville (princesa Margaret) e Elizabeth Debicki (Diana).

O quarto ano de The Crown tem estreia marcada na Netflix para 17 de novembro. Assista ao teaser abaixo:


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?