Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ADRIENNE BANFIELD-NORRIS

Mãe de Jada Pinkett-Smith revela que foi estuprada por marido agressor

REPRODUÇÃO/FACEBOOK

A atriz Adrienne Banfield-Norris no Red Table Talk, do Facebook Watch

Adrienne Banfield-Norris no Red Table Talk; sogra de Will Smith falou sobre abuso sexual que sofreu

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/10/2020 - 9h05

Mãe de Jada Pinkett-Smith, Adrienne Banfield-Norris revelou que foi estuprada pelo marido, Robsol Pinkett Jr. (1952-2010). No program Red Table Talk, do Facebook Watch, a sogra de Will Smith explicou que já fez sexo "não consensual" com o empresário, que é pai da atriz e morreu de overdose há dez anos.

No programa de entrevista de Jada desta semana, a apresentadora e a filha, Willow, vão debater com convidadas sobre relações sexuais que não foram consentidas. Em um teaser, a titular da atração pergunta à mãe sobre isso e fica chocada com a resposta. 

"Você já teve uma experiência sexual que "não foi necessariamente consensual?", pergunta a mulher de Will. "Sim, mas também foi com meu marido. Seu pai, na verdade", Adrienne responde à apresentadora e à sua neta. "Então, isso é realmente cinza", completou.

"Você está basicamente dizendo que fez sexo não consensual com meu pai?", questiona Jada, que recebe uma confirmação. 

Adrienne Banfield-Norris já falou anteriormente sobre o ex-marido, que também era alcoólatra, quando confessou ter sido agredida fisicamente durante a relação. 

"Seu vício, ele simplesmente não era racional. Sinto que mais uma vez estou tentando dar desculpas por ele. E acho que é isso que as mulheres fazem. Mas sejam quais forem as razões, você tem que --no final do dia-- você tem que se proteger", aconselhou a idosa em uma edição do Red Table Talk em 2018.

Na ocasião, ela revelou que uma vez ele jogou seu corpo sobre um corrimão, um incidente que a fez correr para salvar sua vida. Adrienne revelou ainda que sua própria mãe, que era assistente social, a advertiu sobre Robsol desde o início. "Ele me deu um olho roxo uma vez e tentei esconder da mamãe, mas ela viu", disse ela.

Robsol Pinkett Jr. morreu de overdose em 2010, e Jada já chegou a defender o pai morto, justificando que ele teve uma infância difícil. 

Confira o relato de Jada: 

TUDO SOBRE

Will Smith


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.