Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETORNA EM NOVEMBRO

Princesa Diana e Margaret Thatcher são destaque em teaser de The Crown; veja

Divulgação/Netflix

Emma Corrin como a princesa Diana vestida de noiva em cena da quarta temporada de The Crown, da Netflix

Emma Corrin como a princesa Diana é um dos destaques do teaser da quarta temporada de The Crown

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/10/2020 - 13h48

A Netflix divulgou nesta terça-feira (13) o primeiro teaser da quarta temporada de The Crown. Com quase dois minutos de duração, os principais destaques da prévia são a princesa Diana (Emma Corrin) e a ex-primeira ministra britânica Margaret Thatcher (Gillian Anderson), que fazem a sua estreia na série.

A chegada das personagens é muito esperada pelos fãs desde o anúncio das atrizes que as representariam. Tanto Diana (1961-1997) quanto Margaret (1925-2013) tiveram grande importância na vida da realeza britânica entre os anos 1980 e 1990.

O novo ano também marcará a despedida de Olivia Colman na pele da rainha Elizabeth. Imelda Staunton assumirá o papel na quinta e na sexta temporada, que encerrarão a produção.

Mesmo com a mudança dos protagonistas, a terceira temporada de The Crown continuou mostrando a força da série da Netflix, recebendo 13 indicações ao Emmy 2020. O quarto ano estreia na plataforma em 15 de novembro.

Confira abaixo o teaser legendado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.