Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

PERFIL FAKE?

Ex-Ken Humano, Jessica Alves é expulsa do Tinder por violação de regras

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A ex-Ken Humano Jessica Alves em foto publicada no Instagram em que aparece com um vestido verde decotado

Jessica Alves em foto publicada no Instagram; ex-Ken Humano está sofrendo para encontrar um novo amor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/10/2020 - 9h43

Famosa como ex-Ken Humano, a socialite transgênero Jessica Alves alegou ter sido expulsa do Tinder por violação de regras do aplicativo de relacionamento. "Fui provavelmente denunciada por pessoas que acharam que era uma conta fake. Mas será que não fui suspensa porque sou uma mulher trans?", desabafou a empresária.

Em entrevista ao Daily Mail, Jessica declarou que estava flertando pelo aplicativo já que seu reality show para encontrar sua alma gêmea está paralisado devido à pandemia. 

"Tentei usar o Tinder, e após 24 horas a minha conta foi banida e suspensa. Recebi várias mensagens, estava conversando com apenas um homem, alto, loiro, musculoso, atraente e independente, mas antes que pudesse dar o meu telefone a conta acabou suspensa", relatou a influenciadora digital, antes conhecida como Rodrigo, ou Roddy, Alves. 

"Entrei em contato com o Tinder por email e disseram que jamais poderei usar o aplicativo outra vez porque violei os protocolos deles, mas eu obviamente não fiz isso", alegou a famosa de 37 anos.

Jessica ainda levantou a hipótese de ter sido vítima de discriminação por parte do aplicativo. "Eu não tenho os mesmos direitos civis de me relacionar virtualmente, especialmente em tempos de Covid em que não posso encontrar com pessoas? É muito frustrante e me sinto muito discriminada", desabafou.

Ex-participante da versão britânica do Big Brother, Alves já fez inúmeros procedimentos e alegou ter gastado mais de um milhão de dólares (cerca de R$ 5,6 milhões) com as plásticas. 

TUDO SOBRE

Jessica Alves


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?