Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM LIMITES

Paulo Vieira alfineta Leifert ao entrar no BBB22: 'Pago o salário dos colegas'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paulo Vieira em cenário do reality culinário do GNT e Tiago Leifert no comando do Domingão do Faustão

Paulo Vieira e Tiago Leifert; humorista fez piada com briga de Ícaro Silva e ex-apresentador do BBB

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/1/2022 - 13h50

Anunciado nesta quinta-feira (6) como reforço do humor no BBB22, Paulo Vieira alfinetou o antigo apresentador do reality, Tiago Leifert, e fez uma piada parafraseando uma fala controversa do ex-titular do Big Brother Brasil. "Entrei só pra poder dizer que pago o salário dos colegas globais", escreveu o amigo de Fábio Porchat no Twitter.

No fim de 2021, uma treta envolvendo Ícaro Silva e Leifert dominou os bastidores da Globo. O ator foi cotado como um possível nome ao BBB22, mas se irritou com a suposição do público e chamou o reality show de "entretenimento medíocre". O apresentador não gostou do que leu e disse que a crítica era uma "agressão gratuita" a quem provavelmente pagou o salário dele. Toda a confusão dividiu o elenco da emissora.

Vieira chegou para botar ainda mais fogo na discórdia e relembrou a guerra entre famosos no seu anúncio de participação do programa. "Agora ninguém me segura! Esse momento é meu sim! Tô feliz em receber pra fazer o que sempre fiz de graça!", acrescentou o humorista.

Paulo Vieira no BBB22

Paulo Vieira terá um quadro humorístico no Big Brother Brasil 22, intitulado Big Terapia. Ele fará análises irônicas sobre os comportamentos dos participantes e baterá um papo reto com os eliminados do reality show. O objetivo será especular o que se passa nas cabeças dos brothers.

"Vou falar o que as pessoas de casa pensam e nunca imaginaram que fossem ouvir na televisão. O público pode esperar que eu vá me divertir muito, acima de tudo. É assim que eu procuro fazer o meu trabalho e que eu gosto", contou ele em entrevista divulgada pela Globo.

Neste ano, Rafael Portugal não participará do humor no Big Brother Brasil. Dani Calabresa foi escalada para ficar no lugar dele, no CAT BBB. Já o BBB - A Eliminação (Multishow) será comandado por Bruno de Luca e Ana Clara Lima. O Big Brother Brasil 22 estreia em 17 de janeiro, com apresentação de Tadeu Schmidt.

Veja aqui a postagem ácida de Paulo Vieira:

Saiba mais sobre o BBB no vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.