Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PÁSSARO NA TURBINA

Maiara sente presença de Marília Mendonça após viver susto em avião

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Maiara sorri, com um microfone na mão, e levanta uma das mãos

Maiara: a cantora estava em uma aeronave que precisou pousar após um pássaro entrar na turbina

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/1/2022 - 13h15

Maiara agradeceu a Marília Mendonça (1995-2021) pelo legado e pelas boas energias deixados pela amiga após passar grande susto em um avião. Na quarta-feira (5), um pássaro entrou na turbina da aeronave que transportava a cantora e obrigou o piloto a realizar um pouso em Florianópolis, Santa Catarina. Maraisa não estava no veículo.

Horas depois do pouso forçado, Maiara já estava bem, e as irmãs apareceram aos risos em um vídeo compartilhado no Instagram. "Gente, vou te falar, 2022 já começou com grandes emoções. A Maiara já começou passando susto em nós", disse Maraisa.

"Eu caçando a Maiara também...Saiu a notícia, e eu 'buguei'. Aí, fui procurar nos Stories a Maiara, e ela posta um churros. Ela tinha acabado de postar um churros! O Brasil inteiro procurando a menina e a menina posta um churros", completou a gêmea.

Nesta quinta-feira (6), Maiara refletiu sobre a vida e contou que Marília esteve presente em todas as suas ações. "Mulher generosa que sempre servirá de inspiração pra nós! Nunca pensou só nela... Pensando sempre no bem estar de todos! Maravilhosa... Que saudade e que orgulho de você", escreveu ela ao anunciar uma arrecadação de R$ 800 mil para um hospital.

"Os acontecimentos da vida. A cada dia que passa, vem me mostrado mais que a gente só veio nessa terra pra fazer o bem e levar amor por onde passa. [...] Senti uma energia incrível no palco. Um amor inexplicável. Foi lindo!", concluiu a ex de Fernando Zor.

Confira abaixo as publicações no Instagram de Maiara:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.