Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BERLINDA DO BEM

Enquete: Quem deve vencer o paredão falso do BBB21?; participe da votação

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem de fotos com Juliette Freire, João Luiz, Gilberto Nogueira e Carla Diaz no BBB21

Juliette, João Luiz, Gilberto e Carla são candidatos ao paredão falso que será formado amanhã (7)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/3/2021 - 6h50

Neste domingo (7), será formado o paredão falso do BBB21. Ao contrário das berlindas comuns, em que o mais votado é eliminado da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, nesse formato o público escolhe alguém para continuar na casa e ainda receber vantagens no jogo. Quem merece ganhar essa força do público? Vote na enquete no final deste texto.

Atualização ->Enquete BBB21: Arthur, Caio, Carla e João Luiz estão no paredão falso; votação

Até o momento, o único que tem a certeza de não ir para o paredão falso é o líder Rodolffo, que deve indicar uma pessoa da Xepa e outra do VIP para a berlinda. As duas pessoas selecionadas pelo soberano da semana terão o poder do contragolpe e vão escolher mais dois emparedados.

O outro participante será o mais votado da casa. Fora os dois apontados por Rodolffo, os outros três ainda disputam uma Prova Bate e Volta; um deles escapará e será formado o paredão quádruplo.

Os confinados do BBB21 continuarão acreditando que se trata de uma dinâmica normal, mas, quando a votação for aberta no site da Globo, o público terá que escolher quem deve ser beneficiado.

Na terça-feira (9), a pessoa mais votada pelos telespectadores deixará a casa como se tivesse sido eliminada, mas logo depois de passar pela porta ela será encaminhada para um lugar chamado de "quarto secreto", onde poderá acompanhar durante algumas horas o que os outros participantes estão fazendo.

Na dinâmica do paredão falso, ninguém é eliminado e quem é indicado ainda recebe vantagens. Na quinta (4), Tiago Leifert revelou para o público os benefícios que os brothers receberão pela indicação para a berlinda: "Todo mundo [que for nesse paredão] garante vaga na próxima Prova do Líder, que será em 11 de março".

"Quem for o mais votado vai para o quarto secreto e ganha um veto do anjo, ou seja, pode anular a decisão do anjo no prazo de duas semanas, apenas uma vez. Quem ficar em segundo e terceiro lugar escapa do veto. Quem ficar por último, ganha voto com peso dois no confessionário, no prazo de duas semanas", explicou o apresentador.

Quem merece vencer o paredão falso do BBB21 e receber informações privilegiadas do jogo? Participe da votação da enquete abaixo:

Enquete

Quem merece se dar bem no paredão falso do BBB21?

Arthur Picoli
0.69%
Caio Afiune
5.80%
Camilla de Lucas
0.33%
Carla Diaz
45.39%
Fiuk
1.63%
Gilberto Nogueira
4.23%
João Luiz Pedrosa
6.81%
Juliette Freire
27.38%
Pocah
0.25%
Projota
0.49%
Sarah Andrade
6.13%
Thaís Braz
0.35%
Viih Tube
0.51%


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.