Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HOMENAGEM

Tiago Leifert chora com despedida no The Voice Brasil: 'Continuo parte de tudo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Tiago Leifert à frente do The Voice Brasil

Tiago Leifert no The Voice Brasil; apresentador chorou com homenagem do programa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/12/2021 - 8h10
Atualizado em 24/12/2021 - 8h36

Tiago Leifert não conseguiu conter as lágrimas com a homenagem que o The Voice Brasil exibiu na noite de quinta-feira (23), em decorrência de sua saída da Globo. O apresentador saiu às pressas da emissora por motivos pessoais e não conseguiu comparecer à final do programa pessoalmente. "Continuo me sentindo parte de tudo", disse ele nas redes sociais.

A final do talent show seria a despedida oficial de Leifert, mas isso acabou não acontecendo. A homenagem exibiu trechos do jornalista desde o Globo Esporte até o Big Brother Brasil, mesclados com discursos dos técnicos do The Voice Brasil Carlinhos Brown, Ivete Sangalo, Daniel, Iza, Claudia Leitte e Michel Teló, além de André Marques, que o substituiu na atração.

Ao acompanhar o programa de casa, Tiago se surpreendeu com o vídeo e caiu no choro. "Não consigo falar. Obrigado, pessoal. Me pegaram totalmente de surpresa, não estava esperando. Estava vendo a final. Eu sou até contra homenagem. Se eu estivesse lá, não ia deixar fazer", declarou ele, em um vídeo nos Stories do Instagram.

"Eu achei que hoje me sentiria um ex-funcionário, um ex-apresentador. Achei que ia bater a meia-noite e algo dentro de mim mudaria. Não mudou. Não vai mudar. Nunca vai mudar. Eu continuo me sentindo parte de tudo isso aí, mesmo longe. Nunca vai passar, é forte demais. É amor mesmo", continuou.

"Obrigado à maior emissora do hemisfério, obrigado aos meus diretores e colegas de todas as áreas. Vou mostrar esse vídeo para a minha filha quando ela crescer, espero que na vida ela tenha a mesma sorte que eu tive", afirmou o comunicador, que é pai de Lua, fruto do casamento com Daiana Garbin.

Leifert anunciou a saída da Globo em setembro deste ano, mas avisou que o The Voice Brasil seria seu último trabalho na emissora e também sua despedida. No entanto, o apresentador precisou se afastar das gravações por motivos pessoais e não retornou mais.

Confira a homenagem e o discurso de Tiago abaixo:

Quem ganhou o The Voice Brasil?

Com 33,98% dos votos, Giuliano Eriston foi quem levou a melhor na décima edição do programa após cantar Luz do Sol, música de Caetano Veloso. O cearense competiu com Bruno Fernandes (do Time Claudia Leitte), Gustavo Boná (Lulu Santos) e Gustavo Matias (Carlinhos Brown).

O campeão era do time de Michel Teló, que já ganhou o programa seis vezes. Leifert, inclusive, brincou com isso. "Teló ganhou. Para, velho. Vem se aposentar comigo, sai daí, não dá mais", disse ele. O sertanejo ainda emocionou o público ao cantar Flor e o Beija-Flor, música de Henrique & Juliano com Marília Mendonça (1995-2021)


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.