Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVIRAVOLTA

Em Um Lugar ao Sol, Janine impede Bárbara de acabar com farsa: 'É mera vaidade'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alinne Moraes com expressão de desespero e com a mão na testa em cena como Bárbara na novela Um Lugar ao Sol

Bárbara (Alinne Moraes) será surpreendida por Janine (Indira Nascimento) em Um Lugar ao Sol

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/12/2021 - 7h47

Uma tragédia fará com que Janine (Indira Nascimento) reconsidere a chantagem de Bárbara (Alinne Moraes) em Um Lugar ao Sol. Após perder tudo em uma enchente, a jovem procurará a patricinha para pedir ajuda financeira e concordará em seguir com a farsa criada pela colega de curso. "Do que é que me serve assinar alguma coisa? É mera vaidade", afirmará ela na novela das nove da Globo.

No capítulo desta sexta-feira (24), a herdeira de Santiago (José de Abreu) tomará coragem e decidirá revelar toda a verdade para Renato/Christian (Cauã Reymond). O empresário estará comentando sobre a admiração que sente pelo suposto talento da mulher.

"Na verdade, você acha que me admira, mas... Eu não posso receber esse prêmio pelo simples fato de que eu não sou uma escritora, entende?", tentará explicar a mimada, deixando o protagonista confuso.

No entanto, a conversa do casal será interrompida pela chegada de Janine. Bárbara se surpreenderá ao ver a moça aos prantos na mansão e dirá que estava prestes a revelar toda a verdade sobre a autoria do conto.

Janine com expressão de choro

Janine enfrentará tragédia

Mas a ex-garçonete pedirá para que a ricaça não conte a verdade. "Eu não tenho condição de exigir nada. O canal perto de casa encheu, a água invadiu e alagou tudo, tudo virou lama: cama, geladeira, os meus textos", lamentará a protegida de Antônia (Betty Gofman).

"Está tudo isolado, com risco de desabar. Na verdade, nem entrar em casa mais eu posso, e... do que é que me serve, a essa altura, assinar alguma coisa? É mera vaidade. Do dia pra noite eu perdi tudo", chorará a escritora.

Janine, então, explicará o motivo de ter procurado a patricinha. "E só o que eu tenho, agora, é a sua oferta. Se ela ainda estiver de pé, é claro", pedirá a jovem, desesperada.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#86 - Bárbara termina o ano desmascarada em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.