Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

EM JULHO

Game dos 100: Novo reality de desafios da Record ganha data de estreia

EDU MORAES/RECORD

Felipe Andreoli e Rafa Brites na arena do Game dos 100, ambos usam macacões com a logo do programa; o dele é azul, e o dela é laranja

Felipe Andreoli e Rafa Brites no Game dos 100; novo reality de desafios estreia em julho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/6/2025 - 14h15

A Record revelou nesta sexta (27) a data de estreia de Game dos 100, novo reality show da emissora. Também apresentado por Felipe Andreoli e Rafa Brites, a atração vai colocar 100 participantes de diferentes perfis, entre anônimos e celebridades, para encarar desafios em busca de um prêmio de R$ 300 mil. O programa começa a ser exibido em 20 de julho, às 15h30.

Formato importado da Bélgica, mas inédito na TV brasileira, o Game dos 100 é inspirado no programa 99 To Beat. Com o objetivo de ter uma atração bastante diversa, a Record iniciou as inscrições em abril para fisgar os mais variados tipos participantes.

Ao longo de dez episódios, os selecionados vão encarar uma série de desafios envolvendo lógica, estratégia, resistência e habilidade. A cada prova, o último colocado é eliminado, e só um chegará à grande final conquistando o título e o prêmio de R$ 300 mil.

As provas incluem tarefas totalmente inusitadas, como buscar uma chupeta no meio de gelatina e até mesmo vestir uma camiseta congelada.

Com exibição aos domingos, o programa tem participação de Márcia Fu e é apresentado pelos jornalistas Rafa Brites e Felipe Andreoli. Game dos 100 consagrou o terceiro projeto que o casal, que atualmente está à frente do Power Couple Brasil 7, assumiu na Record.

Além do reality de casais que ainda está no ar e rendendo muitas tretas entre celebridades, eles também são apresentadores da versão brasileira do Flirty Dancing, o Love & Dance.

Nele, dois solteiros são desafiados a desenvolver uma conexão única antes mesmo de trocarem uma única palavra. O processo acontece em três etapas principais: parceria às cegas, quando recebem uma coreografia para desenvolverem juntos; apresentação, quando mostram a dança para o público, jurados e apresentadores; e decisão final, quando escolhem se querem ou não continuar se conhecendo fora do reality.


Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.