Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOFOCA BÍBLICA

Gênesis: Abrão atrapalha banho de sangue da rainha de Sodoma e a faz tremer

REPRODUÇÃO/RECORD

Beth Goulart e Charles Paraventi em cenas de Gênesis: caracterizados como Jaluzi e Bera, personagem olham com desconfiança para alguém fora do quadro

Jaluzi (Beth Goulart) descobrirá por Bera (Charles Paraventi) que 'Deus único' castigou egipcíos

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 23/4/2021 - 19h00

Abrão (Zécarlos Machado) fará Jaluzi (Beth Goulart) tremer de medo em Gênesis. A rainha de Sodoma ouvirá de Bera (Charles Paraventi) uma fofoca sobre o forasteiro. O rei contará à soberana que a família do faraó Amenemhat 3º (André Ramiro) foi afetada por uma praga enviada pelo "deus único" do profeta. Ela temerá que o mesmo mal atinja seu reino na novela da Record.

Os líderes de Sodoma ficarão aflitos com o boato sobre o poder do marido de Sarai (Adriana Garambone) no capítulo que será exibido na segunda-feira (26) no folhetim bíblico. O cunhado de Birsa (Miguel Nader) alertará a sanguinária logo após ela cometer mais um assassinato. "Por que mandou matar a serva?", questionará o homem.

"Ela era muito lerda. Odeio gente assim!", mentirá a rainha Na verdade, a moça terá sido vítima das garras de metal da vilã por ter uma beleza descomunal. "Nunca mais se atreva a tomar uma atitude dessas sem me consultar", exigirá o rei de Sodoma, irritado. Porém, a bronca não durará muito tempo, e ele comentará sobre as notícias das cidades do deserto.

Praga terrível

"Já soube do ocorrido na capital do Egito?", disparará o todo-poderoso fofoqueiro. O veterano relatará a história da tragédia que assolou o local. "O faraó e sua família foram atingidos por uma praga terrível! Uma doença que, por pouco, não dizimou sua linhagem", relatará o veterano.

"E acha que esse mal pode nos alcançar?", perguntará a megera. O soberano aumentará as desconfianças de sua rainha. Ele falará que, estranhamente, apenas os membros da família faraônica foram vitimados. "Parece que se desentenderam com um homem muito poderoso, natural de Ur", completará. 

"Quem é esse homem, Bera?", questionará a mulher. O rei dará a ficha completa do protagonista da novela. Ele explicará que o forasteiro se cham Abrão e acredita em um "deus único".

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a quinta --Jornada de Abraão. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#55 - Casal fura olho e premonição: Emoções em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.