Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA DO VETERANO

Celso Zucatelli vira curinga da Record e comanda Venenosa pela primeira vez

REPRODUÇÃO/RECORD

Celso Zucatelli e Mabell Reipert comentam sobre Claudia Raia (no telão) no cenário de A Hora da Venenosa

Celso Zucatelli e Mabell Reipert comentam sobre Claudia Raia (telão) no quadro A Hora da Venenosa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/1/2021 - 15h27

Na Record desde novembro de 2019, Celso Zucatelli virou um curinga dos programas jornalísticos da emissora. Neste sábado (16), ele comandou o Balanço Geral São Paulo vespertino e apresentou pela primeira vez o quadro A Hora da Venenosa, que disputa a liderança com a Globo durante a semana.

O jornalista dividiu a bancada de fofocas com Mabell Reipert, irmã de Fabíola, a titular da atração. "Primeira vez que eu faço esse quadro", comentou Zucatelli antes de começar a comentar sobre a vida dos famosos.

Ele voltou à Record para apresentar o Balanço Geral Manhã SP, que abre a programação da emissora. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a aparecer mais no Fala Brasil.

Em setembro, Zucatelli se tornou âncora titular do telejornal matinal que vai ao ar em rede nacional. Mesmo assim, seguiu comandando outros programas jornalísticos na Record em plantões de fim de semana, como foi o caso deste sábado, ou cobrindo férias.

Nas últimas semanas, o jornalista apresentou o Hoje em Dia no lugar de César Filho, que tirou dias de descanso. Ele era apresentador do matinal de variedades em sua passagem anterior pela emissora, que foi encerrada em 2015.

Veja vídeos de Zucatelli no Balanço:


Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Cinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas