Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

13ª EDIÇÃO

Celso Zucatelli será o novo apresentador de A Fazenda? Saiba a verdade

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Celso Zucatelli no estúdio do Hoje em Dia com Renata Alves

Celso Zucatelli no estúdio do Hoje em Dia com Renata Alves; jornalista agora é do Entretenimento da Record

Celso Zucatelli será o novo apresentador de A Fazenda? O boato incendiou as redes sociais na tarde desta terça-feira (16), após uma gafe da apresentadora Regina Volpato. Ao vivo, no programa Mulheres, ela disse que estava tudo encaminhado para o amigo ser anunciado como novo titular do reality da Record. Mas a informação de fato procede?

Ao Notícias da TV, a Record foi categórica: não é verdade. Embora Zucatelli seja bastante querido pela emissora e pelo público e esteja disponível para projetos no Entretenimento, ele segue à espera da definição do projeto que deverá comandar a partir do segundo semestre.

No vespertino da Gazeta, Regina fofocava com seus colaboradores sobre o futuro de A Fazenda, quando soltou: "E o Zucatelli, não emplacou?". O silêncio se fez presente no estúdio, e a apresentadora precisou segurar o riso. "O Zucatelli! Ninguém sabia? Falei a mais? Eu e minha boca grande? Ninguém está falando do Zucatelli? Achei que estava todo mundo sabendo", completou.

Rindo de nervoso ao perceber que deixou escapar uma informação que parecia ser confidencial, ela tentou consertar seu discurso. "Não estou falando que ele vai ser [o apresentador], mas que ele é uma possibilidade. Que eu achei bem interessante. Vai na linha do Britto [Jr.]", finalizou.

Celso Zucatelli estava como um dos titulares do Fala Brasil, telejornal matinal da Record. Em fevereiro, a emissora decidiu transferi-lo para o Entretenimento, sem definir seu destino. Nesse período, chegou a substituir Cesar Filho no Hoje em Dia, programa que ele havia comandado entre 2009 e 2015.

Com as saídas de Xuxa Meneghel e Marcos Mion, e um cronograma intenso de realities, a Record precisou se reorganizar para dar conta de colocar todos os formatos no ar. Entre os programas que ainda não têm apresentadores definidos estão o inédito Ilhados, Dancing Brasil --Sabrina Sato é a mais cotada para assumir-- e A Fazenda.

Para o reality rural, a Record pretende contratar um profissional que tenha passagem pela Globo. Bruno Gagliasso e Caio Castro foram sondados, mas as conversas não prosperaram. Otaviano Costa, no momento, tem o nome em alta entre os executivos da emissora.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.