Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREOCUPADA

'Sei o que fiz, mas não sei como interpretaram', desabafa Viih Tube no BBB21

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Viih Tube deitada na cama do Quarto Cordel no BBB21

Viih Tube no BBB21; sister está preocupada com opinião popular sobre sua trajetória na casa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/4/2021 - 20h32

No Big Brother Brasil 21, Viih Tube confessou que está preocupada com a opinião do público sobre as suas ações dentro da casa. Nesta sexta-feira (23), em conversa com Camilla de Lucas, a emparedada desabafou sobre seus temores: "Sei o que fiz, mas não sei como interpretaram".

Vote na enquete ->Fiuk, Gilberto ou Viih Tube: Quem deve sair do BBB21?

"Conta como é a experiência de estar no paredão pela primeira vez", pediu a influenciadora fluminense, única confinada que ainda não enfrentou a disputa pelo voto popular. "Parece que não é real o fato de você cogitar sair daqui, quero muito ficar. Você fica: 'Meu Deus, pode ser que eu saia'. Parece que não é real que, um dia, a gente vai embora daqui, todo mundo", explicou a loira.

Durante a fala, Viih avisou sobre o pensamento de que poderia morar dentro do programa para o "resto da vida". "O outro sentimento é de muita insegurança, por ser o primeiro [paredão]. Não faço ideia do que as pessoas pensam de mim. Faço uma ideia porque sei o que fiz aqui dentro, mas não sei como eles interpretaram toda a minha trajetória aqui", prosseguiu ela.

"É um pouco de insegurança, mas tenho muito [deste sentimento]. Então, é muito estranho. Mas, por ter chegado no primeiro paredão agora, faltando dez dias praticamente, fico feliz por estar aqui ainda. Estou aqui ainda porque lutei muito para não ir ao paredão. Tive uma boa convivência com a galera, fui líder. Não porque o público quisesse que eu continuasse, isso que eu fico pensando", ponderou a paulista.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#36 - Os erros e acertos da Globo com o BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.