Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIGOS E RIVAIS

Império: Téo traz à tona sacrifício que fez por Cláudio e é espancado e ameaçado

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Paulo Betti, com expressão de espanto, grava cena como Téo em Império, novela das nove da Globo

Téo (Paulo Betti) passará por apuros ao ter seu apartamento invadido por desafeto em Império

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 23/4/2021 - 20h00

Téo (Paulo Betti) e Cláudio (José Mayer) vão se enfrentar em Império. O cerimonialista invadirá o apartamento do fofoqueiro e ameaçará jogar o computador dele pela janela. Para evitar o pior, o blogueiro trará à tona um sacrifício que fez no passado: levou uma surra no lugar do ex-amigo na novela das nove. Mesmo assim, ele acabará espancado e ameaçado. 

Cláudio irá atrás do jornalista ao saber que ele está investigando seu caso amoroso com um rapaz mais novo. "Invasão de domicílio é crime!", reclamará o blogueiro. O marido de Beatriz (Suzy Rêgo) pegará o homem pelo colarinho e mostrará toda sua fúria.

"Quem falou que essa pocilga onde você se esconde é domicilio? E crime você pratica quando destrói a reputação alheia!", esbravejará Cláudio, enquanto arrastará Téo pela sala e o encurralará contra uma parede.

"Mas, antes que faça isso comigo, eu vou te cobrir de porrada!", ameaçará o marido de Beatriz (Suzy Rêgo) ao fechar o punho. O engraçado e venenoso personagem de Paulo Betti tentará de tudo para não apanhar e lembrará de um episódio do passado para frear o homem. "Como fizeram contigo aquele dia no colégio, não foi?", berrará o jornalista.

Cláudio paralisará. "Você esqueceu, mas eu me lembro muito bem! Os bad boys te pegaram no banheiro, eles iam te linchar. Adivinha quem foi que te salvou? Fui eu! Eu que entrei lá e comecei a fazer o maior discurso. Eles te largaram, você saiu correndo e eu apanhei no seu lugar! Eu me ofereci em sacrifício pra te salvar!", relembrará o colunista social.

"Eu te agradeci mil vezes!", esclarecerá o pai de Enrico (Joaquim Lopes). "Sim, me agradeceu, e nós passamos juntos todo tempo do colégio. Juntos, passamos pelo mesmo sofrimento. Até que um dia, a gente cresceu, cada um foi pro seu lado, e num belo dia você dá uma porrada no meu carro", falará Téo.

"E depois você vem me dizendo que não me conhece, que nunca viu mais gordo, que eu estou cometendo a maior injustiça, que você não foi nem é gay!", gritará o chefe de Érika (Leticia Birkheuer).

Téo será ameaçado por Cláudio

Em pratos limpos

"O que eu sou ou deixo de ser é um problema meu. E o que eu sou é um homem casado, respeitável, profissional de sucesso!", deixará claro Cláudio. "E que tem um amante secreto! Pobre rapaz a quem você prometeu mundos e fundos e jamais cumpriu", soltará Téo, para espanto de seu desafeto, que perguntará quem falou aquilo tudo para ele.

"Eu sou jornalista, querido. Sou acostumado a investigar os casos mais sórdidos. Leonardo [Klebber Toledo] é o nome dele, não é? Eu descobri!", revelará o futriqueiro nas cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta (30). Cláudio não conseguirá conter sua raiva e partirá para cima dele novamente. "Mas vai esquecer na base da porrada!", ameaçará.

Téo correrá para a janela e pedirá ajuda: "Socorro! Socorro! Tem um viado tentando me agredir!". O blogueiro conseguirá escapar e correrá para seu escritório. "Não adianta se esconder atrás dessa porcaria de computador. Ele tem um vírus, o teu vírus! E tudo que ele faz é vomitar veneno, maldades e mentiras. Você é doente, você é um sádico!", berrará Cláudio.

Ele pegará o aparelho e correrá para jogá-lo pela janela. Os dois se engalfinharão e trocarão alguns socos, e a briga só não ficará pior, pois Érika chegará para acabar com a pancadaria.

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das nove, foi adiada para o segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#55 - Casal fura olho e premonição: Emoções em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.