Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Grávida, Thaeme Mariôto sofre acidente e vai parar no hospital: 'Susto'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Thaeme olha para a câmera, que está focada em seu rosto, ela está com o cabelo solto e veste blusa preta

Thaeme Mariôto em foto publicada no Instagram; a cantora foi parar no hospital após acidente doméstico

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/8/2021 - 21h06

Grávida de oito meses, Thaeme Mariôto precisou ser internada às pressas na última quarta-feira (25). A cantora sofreu um acidente doméstico e desabafou sobre a situação por meio do Instagram. "Tivemos um pequeno susto", contou a dupla de Thiago Bertoldo

Pela ferramenta Stories da rede social, a cantora tranquilizou seus fãs na tarde desta quinta-feira (26). 

"Tivemos um pequeno susto e fomos para a maternidade por conta disso. Na verdade, estávamos mexendo com umas caixas aqui em casa, caixas grandes e pesadas. E tinha uma que estava com o berço dentro e pedi para o meu marido [Fábio] tirar para eu já deixar montado. E, no que ele foi tirar, virou com tudo e realmente estava muito pesada", iniciou ela. 

A artista explicou que o companheiro não havia percebido sua presença no local, portanto, não conseguiu impedir o acidente. "Ele não viu que eu estava atrás. Eu só surgi, antes não estava naquela posição. E aí ele bateu com a quina da caixa com tudo na minha barriga. Tadinho, imagina o susto dele. Eu assustei, a Ivy [ bebê] pareceu bem assustada, deu pra perceber, ela começou a se mexer sem parar".

"Como eu tinha feito ultrassom um dia antes, sabia a posição que ela estava, e acredito que bateu nas costinhas dela. Até por isso que ela assustou, não sei se ela estava dormindo na hora, porque a pancada foi grande. Eles são muito bem protegidos, tem várias barreiras aqui, mas já está bem apertadinho, acho que por isso ela assustou", continuou Thaeme.

Por fim, a sertaneja alertou suas seguidoras sobre a situação, mas esclareceu que está se sentindo bem e também falou sobre o estado de saúde da criança:

O que eu senti: ela começou a se mexer sem parar e a sensação é de que ela estava ofegante. A gente sabe que eles não respiram lá dentro. Da Liz, não passei por nada parecido, então foi uma situação nova pra mim, mas até pesquisei se outras mães também tinham essa sensação. Parecia treinamento de respiração. Fui para a maternidade e está tudo bem. Fiz ultrassom e não teve descolamento. Deus protegeu, está tudo bem, só foi um susto e fica de alerta aí. 

A cantora é casada com Fábio Elias. O casal já tem uma filha: Liz, de dois anos. 


Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.