Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM 2022

O Aprendiz volta reformulado na Band, e Roberto Justus deixa de demitir pessoas

Kelly Fuzaro/Band

Roberto Justus gesticula e está com expressão séria em episódio da temporada de 2019 de O Aprendiz

Roberto Justus na temporada de O Aprendiz em 2019; programa será reformulado na Band

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/7/2021 - 11h34

Após sofrer adiamentos durante a pandemia da Covid-19, uma nova temporada de O Aprendiz será produzida pela Band em 2022. No entanto, o programa passará por uma reformulação e ganhará outro nome: O Contratado. Em vez de demitir, Roberto Justos passará a admitir pessoas.

As informações sobre o novo projeto foram divulgadas pela jornalista Flavio Ricco, do portal R7, e confirmadas pelo Notícias da TV com a Band nesta sexta-feira (16).

A emissora e o empresário desistiram de realizar a temporada de 2020 do programa por conta da crise sanitária. A previsão era de que uma nova edição fosse produzida em março de 2021, mas o plano foi adiado novamente.

Justus conversou com Flavio Ricco e afirmou que a atração deve voltar em março de 2022, com as gravações começando em fevereiro. Vivianne Brafman e Walter Longo atuarão como conselheiros do empresário no programa.

Para a temporada que seria feita no ano passado, a Band havia desistido de montar um time com influenciadores digitais como ocorreu em 2019. Justus voltaria a oferecer um emprego para o vencedor, que levaria ainda o prêmio de R$ 1 milhão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.