Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OPORTUNIDADE

Gêmeos do The Circle se oferecem ao SBT para apresentar o reality Irmãos à Obra

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Marcel e Lucas Blazute ao lado de Drew e Jonathan Scott

Marcel e Lucas Blazute, participantes do The Circle Brasil, e Drew e Jonathan Scott, do Irmãos à Obra

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/1/2021 - 23h01

Participantes do The Circle Brasil, da Netflix, os gêmeos Marcel e Lucas Blazute se ofereceram ao SBT e ao Discovery para apresentarem a versão nacional do reality Irmãos à Obra, atração de reforma e venda de imóveis que faz sucesso na TV por assinatura. Nesta quinta-feira (7), os designers reforçaram as suas intenções nas redes sociaIs para conquistarem o posto.

No Twitter, Marcel compartilhou uma foto com o irmão e registros dos trabalhos já realizados pelo escritório de design de interiores e decoração do qual são sócios. Em seguida, marcou a página da Discovery Brasil na rede social. Na publicação, Lucas foi mais direto e compartilhou a mensagem com Fernando Pelégio, diretor artístico do SBT.

Na sua conta, Lucas seguiu com a campanha e pediu para os internautas compartilharem a publicação do irmão e seguirem com as marcações ao SBT e ao Discovery. "Já tô imaginando", comentou o empresário em uma das mensagens.

O SBT fechou um acordo com a Discovery para a produção de novos realities após o sucesso de formatos como o Bake Off Brasil, fruto dessa parceria. Na lista de atrações planejadas para 2021, está presente a versão nacional do fenômeno apresentado pelos gêmeos Drew e Jonathan Scott.

No reality, eles ajudam os participantes a encontrarem a casa ideal, comprá-la por um preço acessível e, em seguida, iniciam uma reforma para transformar o local na residência dos sonhos.

Confira as publicações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.