Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POR TELÃO

Globo afasta Claudia Leitte da final do The Voice+ por precaução contra a Covid-19

JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

Claudia Leitte posa para foto na fase Top dos Tops do The Voice+, da Globo

Claudia Leitte na fase Top dos Tops do The Voice+; ela não estará presencialmente no estúdio na final

VINÍCIUS ANDRADE

vinicius@noticiasdatv.com

Publicado em 3/4/2021 - 23h41
Atualizado em 4/4/2021 - 12h19

Claudia Leitte não estará presencialmente na final do The Voice+, que acontece ao vivo na tarde deste domingo (4). Após Marcio Pedreira, marido da cantora, ter testado positivo para a Covid-19, a Globo decidiu afastar a técnica dos estúdios e ela participará do evento por um telão.

"A técnica do The Voice+, Claudia Leitte, vai participar da final ao vivo do programa amanhã pelo telão. A cantora, assim como todos os envolvidos no reality (elenco, técnicos, equipe e participantes), fez testes com resultados negativos, mas avisou à produção que uma pessoa próxima havia testado positivo para Covid", informou a emissora, em nota, na noite deste sábado (3).

"Por isso, por precaução e de acordo com os rígidos protocolos seguidos pela Globo, Claudia Leitte não estará presencialmente no palco do programa amanhã nos Estúdios Globo", reforçou a Globo. De acordo com Claudia, o marido dela está sem sintomas da doença.

A primeira temporada do The Voice+ chega ao fim com oito competidores na disputa. Além de ganhar visibilidade, o vencedor do reality show musical leva um prêmio de R$ 250 mil e um contrato com a Universal Music.

Apenas Claudia Leitte estará no telão. Os técnicos Ludmilla, Daniel e Mumuzinho, além de André Marques e Thalita Rebouças, estarão no estúdio.

Após o comunicado da Globo, a cantora publicou um vídeo no Instagram explicando a situação. Apesar de ela ter testado negativo para o coronavírus, o exame do marido, Márcio Pedreira, deu positivo.

"Eu fiz o teste, assim como venho fazendo com certa frequência, seguindo todos os protocolos que temos na Globo, e testei negativo. Entretanto, meu marido testou positivo para a Covid 19 hoje à tarde e está assintomático. Sem nenhuma queixa, graças a Deus! Pelo protocolo e cuidado com todos, eu participo de forma remota. Reforço aqui a importância de continuarmos seguindo todas as medidas necessárias para sairmos dessa situação", escreveu a loira. Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.