Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POR PRECAUÇÃO

Longe dos estúdios, Claudia Leitte segura o choro no The Voice+: 'Coração na boca'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A cantora Claudia Leitte em um telão posicionado em sua cadeira no The Voice+

Claudia Leitte foi inserida no cenário do The Voice+ por meio de um telão na final deste domingo (4)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/4/2021 - 15h48

Claudia Leitte confessou que sentiu um "frio na barriga" diferente por acompanhar a final do The Voice+ deste domingo (4) de sua casa. A equipe da competição improvisou um telão na cadeira destinada à cantora, já que ela teve de se isolar depois que o marido Márcio Pedreira testou positivo para Covid-19 --a loira precisou até mesmo segurar o choro.

"Meu coração está saindo pela boca. Primeiro, porque falar de amor dessa maneira, num momento tão doido como esse, faz a gente ficar mais reflexivo ainda", disse a intérprete, com a voz embargada. "Eu acho que todos aqui, meus colegas e vocês que se conectam com a gente sempre, sentimos o quão necessário é falar sobre amor, principalmente por meio da música", acrescentou.

A artista já tinha avisado nas redes sociais que não estaria no palco por conta dos protocolos de segurança, mas André Marques fez questão de explicar mais uma vez a ausência da técnica. "Como alguns já sabem, o marido da Claudinha testou positivo para Covid-19 e, por segurança, ela vai estar remotamente com a gente aqui hoje", emendou o apresentador.

Ela admitiu que houve uma inquietação a mais por não poder estar nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, ao lado de seus finalistas, Vera do Canto e Mello e Zé Alexandre.

"Estou muito nervosa, emocionadíssima e isoladinha. Eu acho que tudo isso está me trazendo um frio na barriga diferente. Na verdade, a minha barriga está cantando Let It Go", brincou a Claudia, em referência à principal música de Frozen: Uma Aventura Congelante (2014).

A musicista gravou em casa, com auxílio de um fundo vermelho idêntico à cadeira dos técnicos da atração, e surpreendeu o público com o efeito especial. "Esse telão da Claudia Leitte está com a imagem perfeita, parece ela tá ali mesmo sentada, um 3D perfeito", elogiou Thi Palmeira.

Confira a repercussão do The Voice+ neste domingo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.