Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANTES DO NOCAUTE

A Vida da Gente: Alice levanta Renato da lona após briga com Vitória; descubra como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Stehfany Brito exibe um sorriso suave no rosto em cena como Alice de A Vida da Gente, novela das seis da Globo

Alice (Sthefany Brito) dará um presente especial para seu pai biológico em A Vida da Gente

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 21/5/2021 - 17h00

Renato (Luiz Carlos Vasconcelos) terá uma briga feia com Vitória (Gisele Fróes) em A Vida da Gente. O homem procurará a treinadora para pedir perdão pelos erros do passado, mas será escorraçado. Alice (Sthefany Brito) levantará o pai biológico e o animará ao lhe dar uma câmera fotográfica de presente na novela das seis da Globo.

Chateado após o encontro com a ex-namorada, Renato ficará realmente feliz com o presente, já que seu equipamento foi roubado. O fotógrafo sairá registrando imagens e as revelará. Sentado em um café, ele mostrará o resultado do trabalho à filha.

"Olha só a qualidade", comentará. "Nossa, que alívio! Eu tava com tanto medo de ter comprado uma câmera ruim", contará Alice. Renato falará que a câmera nova é melhor do que a que ele tinha. "Eu posso não entender muito de fotografia, mas eu sei que não adianta muita tecnologia se por trás de tudo isso não tiver um bom fotógrafo", soltará a jovem.

"Tudo bem, eu posso até ter algum talento, mas o equipamento sempre ajuda", afirmará o homem nas cenas que irão ao ar a partir da próxima segunda-feira (24). Alice não conseguirá evitar e entrará no assunto da discussão que Renato terá tido com Vitória.  "Eu acho que já passei tanta coisa nessa vida, que aprendi a receber um golpe e não ir pra lona", responderá o veterano.

"E olha que a Vitória bate bem, hein?", observará a garota. "É verdade, mas essa luta já acabou. Melhor a gente deixar isso pra lá!", sugerirá o alcoólatra em recuperação. Ele convidará Alice para acompanhá-lo em uma sessão de fotos, e ela aceitará.

Gelo quebrado

O fotógrafo falará que terá que passar em sua casa para pegar a câmera e perguntará onde será o ponto de encontro deles. "Ah, eu tô sem fazer nada agora. Se você quiser, eu posso ir com você até a sua casa", vai se convidar a universitária. Renato ficará um pouco desconfortável, mas a filha adotiva de Suzana (Daniela Escobar) quebrará o gelo.

"Olha, se for pela bagunça eu prometo que não reparo!", falará a garota, espontânea, conseguindo arrancar uma risada do pai biológico. "Isso é praticamente impossível! Mas tá bom! Você finge que não repara, eu finjo que acredito. Vamos nessa?", chamará o homem.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#59 - Tudo sobre os capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.