Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CABINE DE DESCOMPRESSÃO

Fora do Power Couple, Medrado critica atitudes de Deborah: 'Se vitimiza'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Medrado olha para frente, está com o cabelo solto, usa macacão rosa brilhante e casaco de pele; Deborah sorri, usa pijama branco e está sentada

Fernanda Medrado falou sobre sua relação conturbada com Deborah Albuquerque após deixar o Power Couple

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/5/2021 - 1h40

Após ser eliminada do Power Couple Brasil 5, Fernanda Medrado falou sobre sua relação conturbada com Deborah Albuquerque. A rapper assumiu que se sentia incomodada ao ouvir certos comentários feitos pela rival. "Não consigo me aproximar de uma pessoa assim", explicou ela. 

Ao lado do marido, Claytão, Medrado participou da Cabine de Descompressão na madrugada desta sexta-feira (21). A cantora explicou que se irritou com paranoias da adversária. 

"Eu falei para ela: 'Deborah, eu não consigo me aproximar de você porque você reclama que eu não gosto de você. Você falou que eu não gosto de você porque você usa rosa'. Como que eu vou me aproximar de uma pessoa que se vitimiza tanto, que cria tanta coisinha para queimar o outro. Cara, não consigo me aproximar de uma pessoa assim", disse a eliminada. 

A rapper ainda assumiu que se sentiu ofendida com um comentário de Deborah sobre suas unhas. "Ela falou assim: 'Olha sua unha, sua unha me assusta'. Eu guardei isso na minha cabeça", admitiu ela, que ainda acrescentou que, no momento, não pensa em ter uma amizade com a atriz fora do jogo. 

Confira um trecho da entrevista:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#40 - Reviramos os passados das protagonistas do Power Couple!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.