Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO DO DIA

Quem é MC Poze? Entenda a treta digital entre Nego Di e o 'psicopata do funk'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com MC Poze e Nego Di

MC Poze e Nego Di; famosos protagonizaram briga digital com troca de farpas nos Stories do Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/5/2021 - 17h22

Participante do Big Brother Brasil 21, Nego Di se envolveu em mais uma polêmica nesta sexta-feira (21). Desta vez, o conflito digital ocorreu com MC Poze do Rodo, cantor carioca conhecido como o "psicopata do funk", e ficou entre os assuntos mais comentados do dia no Twitter. Durante a carreira, o artista protagonizou memes e conflitos com a Justiça, como denúncias de tráfico de drogas e corrupção de menores.

Marlon Brandon Coelho Couto da Silva, o MC Poze, nasceu na favela do Rodo, localizada no Rio de Janeiro (RJ). Dono do hit Tô Voando Alto, que conta com mais de 72 milhões de reproduções no YouTube, o artista acumula seis milhões de seguidores no Instagram, além de registrar quatro milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Nas redes sociais, o sucesso é marcado pelo meme "Mó Paz", no qual o cantor aparece sentando tranquilamente à beira de uma piscina. No TikTok, os usuários da plataforma utilizam a expressão como uma forma de ironizar a tranquilidade durante dilemas amorosos ou conflitos do dia a dia.

Além do fenômeno na internet, o cantor é repleto de polêmicas no currículo. Em março, ele se tornou alvo de uma investigação da Polícia Civil do Rio de Janeiro após vídeos de uma apresentação durante a pandemia da Covid-19 viralizarem nas redes sociais. No material, além da aglomeração, os oficiais investigam a presença de traficantes no evento.

Em julho de 2020, o funkeiro foi denunciado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro por, supostamente, integrar a maior facção criminosa do Estado, o Comando Vermelho. Na época, a sua defesa conseguiu que o pedido de prisão preventiva do artista fosse revogado. No ano anterior, ele chegou a ser preso no Mato Grosso por tráfico de drogas, apologia ao crime, corrupção de menores, entre outras acusações.

Confira a história do meme "Mó Paz" e o clipe de Tô Voando Alto:

@mathee_ramos

De onde surgiu o meme MO PAZ? E pq ta fazendo sucesso principalmente no Tik Tok? 👀😱😱😱 ##4you##foryou##mcpoze

♬ som original - Matheus Ramos

Confusão do dia

A polêmica entre Nego Di e MC Poze começou na madrugada, quando o funkeiro viu um vídeo de perguntas e respostas do gaúcho. No material, Nego Di disse que não conhecia o artista e que não tinha que achar nada sobre ele.

Poze compartilhou o vídeo nos Stories do Instagram e rebateu o ex-BBB: "Porra, você viu como é que é, rapazeada? Cheguei agora aqui, tô em paz, em casa, aí vem uma mula cansada desse aí, um jagunço fodido, um otário bravo. Quem é esse tal de Nego Ney, Nego seu caralho, Nego Di. Quem é esse Nego Di aí? Eu que não te conheço como porra nenhuma, tu é quem estava no Big Brother, foi cancelado".

O artista seguiu com as críticas e, em seguida, mostrou prints para provar que Nego Di mentiu. O ex-BBB teria enviando mensagens para divulgar uma paródia da música Tô Voando Alto, intitulada Peidando Alto.

Após os comentários de Poze, Nego Di voltou aos Stories do Instagram para se defender. "Estava dizendo que não te conheço pessoalmente, isso que quis dizer. Não conheço a tua pessoa, então não tenho como opinar. Não sei e é verdade. Agora, tu tá fazendo todo esse fiasco por causa disso? Um pai de família, pai de filha, um cara adulto. Tu não tem mais nada o que fazer, não? É feio", disse ele.

"Se não tivesse mais nada para fazer, ficaria nessa contigo até de manhã. Mas tenho outras coisas para fazer, então pode falar o que tu quiser, discutir aí, está tudo certo. Tu tá na tua razão, no teu direito. Só queria te mandar um recado, tem uma galera que me dou aqui no Sul que contratou alguns shows teus, já pagaram inclusive, estão esperando uma resposta de quanto tu vai poder cumprir agenda, que eles te contrataram", finalizou Nego Di.

O Notícias da TV entrou em contato com as assessorias de Nego Di e MC Poze, mas não obteve resposta até a publicação deste texto.

Confira os vídeos:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.