Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

TE DEVO ESSA! BRASIL

Famosos viram pedreiros em novo reality do SBT com Dony de Nuccio

REPRODUÇÃO/SBT

Cena do primeiro episódio do reality Te Devo Essa! Brasil, do SBT e Discovery Home & Health, com o ator Marcos Pasquim (à dir.), e os apresentadores Renato Mendonça (ao centro) e Dony de Nuccio (à dir.)

Marcos Pasquim (à dir.), Renato Mendonça e Dony de Nuccio (à dir.) no Te Devo Essa! Brasil

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 5/6/2021 - 7h05

Para presentear alguém especial, famosos vão virar pedreiros no Te Devo Essa! Brasil, novo reality do SBT em parceria com o Discovery Home & Health apresentado por Dony de Nuccio e Renato Mendonça. O programa de reformas estreia neste sábado (5) na grade da emissora de Silvio Santos e na próxima quinta-feira (10) no canal da TV paga.

Versão brasileira do programa Celebrity IOU (Celebridade, Eu Te Devo, em tradução livre), o Te Devo Essa! Brasil consiste em colocar famosos presenteando alguém querido com uma reforma em sua casa.

Diferentemente do original apresentado por dois irmãos gêmeos --Jonathan e Drew Scott, astros do reality Irmãos à Obra--, a versão nacional contará com duas figuras sem qualquer relação sanguínea: o ex-âncora da Globo e o arquiteto Renato Mendonça, que será responsável pelos projetos.

Na coletiva à imprensa do programa realizada na última terça (1°), o diretor de Planejamento Artístico do SBT, Fernando Pelegio, adiantou que um dos maiores objetivos do reality é emocionar a audiência. 

"A gente vai estrear com a mãe do Marcos Pasquim, ele fez uma surpresa muito agradável pra ela. Dá vontade de morder essa mãe, de tão fofa que ela é. Esse programa de estreia está maravilhoso, acho que não tem como não gostar, não tem como não se emocionar, não tem como não torcer pra mãe do Marcos Pasquim. É um programa pra perdurar durante muitos anos aqui na grade do SBT", avaliou o executivo, endossado por Dony. 

"Eu não sou de chorar, não, mas só de ver esse teaser [de divulgação] eu fiquei com os olhos marejados, estou vendo que o Renato também está. Porque fazer cada uma dessas reformas dá um trabalho que vocês não têm ideia. Não é uma diária, a gente está falando de uma obra, dá todo tipo de problema, todo tipo de imprevisto. Tá carregado de emoção", disse o novo contratado da casa.

"Aqui a gente está com algumas das maiores celebridades do Brasil como nunca foram vistas na TV brasileira. A gente vai ver Eliana arrasando piso, vai ver a Marília Mendonça derrubando parede, a Joelma quebrando lustre, Caio Castro arrancando uma churrasqueira. Tem de tudo. E é tudo muito consolidado, tem tudo de bom que pode ter num programa", celebrou ele.

O Te Devo Essa! Brasil será exibido pelo SBT todo sábado, às 21h30, e pelo Discovery Home & Health toda quinta, às 20h30. A primeira temporada terá ao todo 13 episódios. 

Além de Marcos Pasquim e a mãe dele, Dona Sueli, participarão: Maiara, Maraisa e Marília Mendonça, que presentearão a assessora de imprensa e amiga, Silvia Colmenero (assessora de imprensa e amiga); Eliana com sua amiga de faculdade Fabiana; Caio Castro com seu empresário e sócio, Sandro Andrade; o ex-jogador Cafu com Dirceu, seu amigo de infância.

O programa também mostrará a atriz Natallia Rodrigues com Nelise, sua irmã; Joelma com seu maquiador e amigo Aroldo Camps; padre Fabio de Melo com sua amiga Maria; Thammy Miranda com o pai, Silva Neto; Fernando Fernandes com Leandro, seu amigo de adolescência; e Luciana Gimenez com a amiga e esteticista Lorice Miguel.

Enquanto os projetos de reformas são tocados, os donos das casas são afastados, e só podem conhecer o resultado quando tudo estiver finalizado. Além disso, os famosos participam ativamente das obras. 

Confira o teaser do Te Devo Essa! Brasil: 


Leia também

Web Stories

+
Lançamentos da semana têm filme indicado ao Oscar e comédia sangrentaJuliette, craques do futebol e estrelas do pop: Os 10 maiores influenciadores do mundoDe sequestro-relâmpago a surto de ciúme: Veja a história de Kyra e Alan em Salve-se Quem PuderDe buraco de minhoca à salvação do Tesseract: O que você precisa saber antes de ver LokiDe harmonização facial a Dança dos Famosos: Veja como está o elenco de A Gata Comeu

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor série nacional lançada em 2021?