Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DUPLA PERIGOSA

Império: Cora arruma aliado perfeito e articula 'caos' na vida do comendador

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cora (Drica Moraes) sentada com uma blusa preta decotada com uma flor vermelha aplicada em cena de Império

Cora (Drica Moraes) ficará animada com seu novo soldado na guerra contra o comendador em Império

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 5/6/2021 - 4h00

Cora (Drica Moraes) recrutará um soldado de peso para a sua guerra contra José Alfredo (Alexandre Nero) em Império. A vilã ardilosa da novela das nove da Globo entregará a Téo Pereira (Paulo Betti) o falso teste de DNA, que provaria a paternidade de Cristina (Leandra Leal). Com o documento em mãos, o fofoqueiro planejará soltar a "bomba" na cabeça do comendador, mesmo sabendo que se trata de uma mentira.

Érika (Leticia Birkheuer) até tentará fazer o chefe desistir da ideia de publicar a fake news envolvendo o nome do empresário, mas levará um sermão. "Pensa bem, Téo. Se o comendador não quer ouvir nem falar dessa filha e não foi obrigado a fazer esse teste de DNA, tá na cara que essa história é caô", alertará a loira.

"Isso é um detalhe ínfimo perto do tsunami que eu vou provocar, uma onda mais devastadora do que a de Fukushima e que pode levar a Império por água abaixo", retrucará o blogueiro. "Eu vou desafiá-lo a provar que o exame é mentiroso. E só há uma maneira de ele fazer isso: um outro exame de DNA, completo, verdadeiro, mostrando que ele não é o pai da moça", articulará o jornalista venenoso.

Em seguida, Téo avisará Cora da sua decisão de publicar o resultado falso para bagunçar a vida de José Alfredo. "Não compete a mim e, sim, ao homem de preto o ônus da prova", explicará. "Você quer dizer um outro exame? Um contrateste de DNA?", indagará a tia interesseira. "A única maneira que ele tem pra me desmentir", assentirá o fofoqueiro.

Jogo de interesses

Cora, então, entenderá que o plano do blogueiro é colocar todo mundo contra seu desafeto. "Se ele continuar se recusando a fazer um outro exame, mesmo depois desse escândalo todo, a minha sobrinha não vai ter outra saída senão ir até a Justiça", raciocinará a vilã. E o o personagem de Paulo Betti completará:

Com a minha experiência, com a mídia toda a favor dela... Porque claro que a mídia toda vai ficar a favor! A pobre menina rica, arrimo de família, toda frágil, rejeitada pelo pai déspota e rico, milionário... Isso vai provocar uma comoção popular.

"Junte isso às provas que temos! A Justiça não vai ter outra saída, vai decidir rapidinho que o comendador é pai de Cristina", concluirá a ardilosa, radiante com o novo aliado, nas cenas que irão ao ar na próxima quinta-feira (10).

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#61 - Romance no caos: Novo casal surge em Gênesis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.