Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TE DEVO ESSA, BRASIL

Dony De Nuccio é contratado pelo SBT para apresentar reality de reforma

GABRIEL CARDOSO/SBT

Dony De Nuccio posa sorridente ao lado do logotipo do SBT

Dony De Nuccio assinou contrato com o SBT e apresentará um reality de reforma na emissora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/3/2021 - 15h17
Atualizado em 23/3/2021 - 15h30

Dony De Nuccio assinou contrato com o SBT e apresentará o reality de reforma Te Devo Essa, Brasil, que será produzido em parceria com o Discovery Home & Health. O anúncio foi feito nesta terça-feira (23). O jornalista não tinha vínculo com uma emissora de TV desde 2019, quando deixou a Globo.

O formato original da Discovery Networks é chamado de Celebrity IOU e apresentado pelos irmãos Scott, da franquia Irmãos à Obra. Na TV paga, atração é exibida desde o ano passado com o nome de Te Devo Essa! Reforma das Estrelas.

No programa, a cada episódio, "uma celebridade terá a oportunidade de expressar a sua gratidão a uma pessoa que foi importante na vida dela, oferecendo uma reforma impressionante. Os famosos também colocarão mãos à obra para deixar essa transformação ainda mais emocionante".

O arquiteto Renato Mendonça é quem assina e coordena os projetos que serão executados. Nos últimos meses, Dony De Nuccio já tem aparecido no SBT como um dos competidores do Bake Off Celebridades. Ainda não há previsão para a versão brasileira do Te Devo Essa entrar no ar.

"É um sonho antigo trabalhar no SBT. Quando tinha 12 anos de idade mandei um vídeo para o Silvio Santos dizendo que queria fazer parte do elenco da casa. Então esse é um momento muito especial, um desafio gigantesco no entretenimento, de um projeto empolgante que já é sucesso internacional e que também será aqui. Estamos fazendo com todo carinho para que seja um programa inspirador para todos que assistirem", diz o jornalista.

Dony De Nuccio na TV

O jornalista de 36 anos entrou no Grupo Globo em 2011 e teve uma ascensão meteórica na rede. Após trabalhar em telejornais locais de São Paulo, assumiu o programa Conta Corrente, do canal pago GloboNews. No fim de 2015, virou apresentador do Jornal das Dez. Menos de dois anos depois, entrou na vaga deixada por Evaristo Costa e se tornou parceiro de Sandra Annenberg no Jornal Hoje.

De Nuccio foi confirmado para a bancada do Jornal Hoje em julho de 2017, e estreou na posição em 7 de agosto do mesmo ano. Também se tornou um dos plantonistas no Jornal Nacional.

Em 2019, pediu demissão da Globo. E desde então, Dony passou a investir em produção de conteúdo sobre finanças na web e já havia manifestado o desejo de voltar à TV, mas para conduzir projetos no entretenimento.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.