Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SEQUÊNCIA

Disney inicia a produção de Cruella 2 com mesmo diretor e roteirista

Reprodução/Disney

Cruella, interpretada por Emma Stone, no filme homônimo de 2021

O site The Hollywood Reporter confirmou que a sequência do live action da Disney já está sendo feita

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/6/2021 - 22h13

A sequência de Cruella (2021) já está sendo produzida, afirma o site da revista norte-americana The Hollywood Reporter. Fontes ainda confirmaram que o segundo filme da vilã de 101 Dálmatas (1996) deve ter a mesma dupla de diretor e roteirista, Craig Gillespie e Tony McNamara. 

O live action da Disney foi lançado em 28 de maio nos cinemas e na plataforma de streaming Disney+. Segundo os críticos do site Rotten Tomatoes, o filme tem 74% de aprovação. Já entre o público, o número sobe para 97%. 

Mesmo em meio à pandemia de Covid-19, o filme levou aos cinemas 83,5 mil brasileiros entre os dias 27 e 30 de maio, segundo números da ComScore. Isso representou um faturamento de R$ 1,6 milhão só no primeiro fim de semana, e colocou o longa-metragem da vilã em primeiro lugar entre os mais assistidos no País. 

Apesar da confirmação das fontes extraoficiais sobre a sequência de Cruella, o diretor Craig Gillespie disse, em entrevista recente ao Collider, que ainda era cedo para falar sobre um segundo filme.

“Eu sinto que só acabamos de conhecê-la. Eu adoraria ver a Cruella com a sua maldade totalmente desenvolvida e carregada. Agora tem condições de expandir sua marca. Gostaria de ver aonde isso poderia levá-la”, disse.


Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de Pantanal

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?