Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS POWER COUPLE 5

Reality comandado por Sabrina, A Ilha dos Famosos estreia em julho na Record

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Sabrina Sato apresentando o Família Record

Sabrina Sato no Família Record; novo reality show comandado por ela estreia em julho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/5/2021 - 15h13

O reality show A Ilha dos Famosos, comandado por Sabrina Sato, vai estrear em 25 de julho na Record. As gravações estão previstas para começarem em 1º de junho, em Paraty, no Rio de Janeiro. O novo confinamento entrará no ar para substituir o Power Couple Brasil 5, que deve acabar em 22 de julho.

A estreia da atração acontecerá em um domingo, mas, assim como o Power Couple 5, a exibição do confinamento praiano irá ao ar de segunda a sábado, às 22h30. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal R7, o reality show terá um total de 40 episódios, com a final ao vivo.

Em suas redes sociais, o diretor Rodrigo Carelli avisou que no elenco, formado por 13 pessoas, terão ex-BBBs e ex-Fazendas. A Record, no entanto, ainda não divulgou o valor do prêmio do vencedor.

A dinâmica é parecida com a de qualquer reality show de competição. As provas serão de sobrevivência e recompensas. Quem perder a sobrevivência, se tornará um exilado e assistirá aos colegas de um outro local, tendo a possibilidade de retornar ao jogo.

A final acontecerá com dois participantes: o que encontrar mais tesouros e o escolhido pelo público.


Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Cinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas