Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO REALITY

Após Game dos Clones, Sabrina Sato assume comando de A Ilha na Record

REPRODUÇÃO/RECORD

Sabrina Sato no cenário de Game dos Clones

Sabrina Sato será a apresentadora de A Ilha, novo reality show de confinamento da Record

VINÍCIUS ANDRADE e LUCIANO GUARALDO

vinicius@noticiasdatv.com

Publicado em 22/3/2021 - 13h43
Atualizado em 22/3/2021 - 13h59

Depois de apresentar a primeira temporada de Game dos Clones, Sabrina Sato já tem um novo projeto na Record. A artista vai comandar A Ilha, reality show com personalidades com alguma exposição na mídia que serão confinadas em um local paradisíaco. O Notícias da TV confirmou a informação com fontes do alto escalão da emissora.

A intenção da Record é colocar o novo programa no ar no intervalo entre o Power Couple, que termina em julho e terá o comando de Adriane Galisteu, e A Fazenda 13, prevista para estrear em setembro, ainda sem apresentador.

Esse era um projeto que a emissora de Edir Macedo tinha desde o início de 2020, mas a execução precisou ser adiada por conta do início da quarentena no ano passado. Agora, com protocolos de segurança já definidos, a direção entendeu que é possível fazer a atração com segurança.

Pela descrição à qual o Notícias da TV teve acesso quando A Ilha foi formatada, o elenco ficará confinado em uma área restrita, toda monitorada por câmeras, e participará de competições em outras regiões da ilha. Como em A Fazenda, haverá um campo de provas.

Apesar da locação, os competidores não terão que procurar a própria comida na natureza. Ou seja, não será uma "cópia" do No Limite. A dinâmica do jogo será baseada em provas e alianças. O reality show começa com 13 participantes.

O formato original foi desenvolvido por executivos da Record a partir de argumento de Marcelo Silva, vice-presidente Artístico e de Programação. Diretor do núcleo de reality shows da Record, Rodrigo Carelli será o responsável pela implantação.

De acordo com Flavio Ricco, colunista do R7, serão 39 programas ao todo, com a final ao vivo. Apenas dois competidores chegarão na decisão: o explorador que encontrar mais tesouros e o escolhido pelo público. O valor da premiação ainda não foi definido. Paraty, no Rio de Janeiro, deve ser o cenário para as gravações.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.