Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONSCIÊNCIA PESADA

Renata Dominguez chora após planejar traição no Power Couple Brasil: 'Me dói'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Leandro e Renata estão sentados na cama; ele usa camiseta cinza com flores brancas e olha para a mulher; Renata olha para baixo e chora; ela usa camiseta preta com a frase 'can't stop'

Leandro Gléria e Renata Dominguez conversaram sobre a formação da D.R. desta quarta-feira (19)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/5/2021 - 19h29

Renata Dominguez chorou após revelar que pretende votar em Márcia Fellipe e Rod Bala na formação da D.R. desta quarta-feira (19) no Power Couple Brasil 5. A atriz conversou com o marido, Leandro Gléria, e disse que está com a consciência pesada por cogitar o ataque contra o casal. "Me dói", lamentou ela. 

No quarto, Renata e Leandro pararam para refletir sobre os riscos da votação desta noite. A artista, então, citou o nome da cantora de forró e disse que a atitude poderá render um clima chato com Márcia e Rod. 

"Eles não estão esperando o nosso voto, isso me corta o coração. Eles estão esperando o voto de muita gente, mas não o nosso, isso me dói, por mais que você justifique. Mas essa sou eu, né, amor?", disse a famosa. Em seguida, Renata não conteve as lágrimas. "Me dá vontade de chorar porque eu não gostaria de estar vivendo essa situação". 

Calado, Leandro ouviu o desabafo da companheira e perguntou o que ela deseja fazer para conseguir escolher o voto para a D.R. da semana. A atriz, então, explicou ao marido que Márcia e Rod não poderão escapar da zona de risco, já que estão na mira do Casal Power. 

"Não tem como eles escaparem dessa D.R. por causa da Deborah [Albuquerque] e do Bruno [Salomão]. É como pegar alguém que já está no chão e chutar. É isso que eu estou sentindo", avaliou Renata.

Leandro aproveitou a conversa para pontuar que não concorda totalmente com a forma de Rod Bala se posicionar na competição de casais. "A primeira vez que eu senti [vontade de votar] foi quando o Rod revelou essa coisa de jogador, eu vi ele, em alguns momentos, falando sobre jogo, conversando sobre voto, ele assumiu essa postura de jogador", explicou. 

Sem saber o que fazer, Leandro colocou mais um casal na lista de possíveis votos. "Depois dessa conversa toda, a gente tem dois votos: ou Mirela [Janis] e Yugnir [Ângelo]...", disse ele, sem completar a frase. "Ou a Marcinha e o Rod, que a gente vai perder a amizade, é isso", lamentou Renata. 

Confira um trecho da conversa:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#39 - No Limite: O que deu certo e o que deu errado?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.