Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'NÃO PARTIU DE MIM'

Viviane Araujo quebra silêncio e explica por que trocou de professor na Dança

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Viviane Araujo de cabelo solto e moletom rosa

Viviane Araujo em foto publicada nas redes sociais; atriz trocou de professor na Dança dos Famosos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/7/2021 - 12h30
Atualizado em 6/7/2021 - 13h24

Viviane Araujo decidiu quebrar o silêncio sobre a troca de professores que teve na Dança dos Famosos. Seu primeiro instrutor, Adeilton Ribeiro, deixou a competição após cair na repescagem ao enfrentar Paolla Oliveira. "Não partiu de mim, veio da direção", afirmou a atriz.

A explicação veio depois de Viviane publicar uma foto ao lado de seu novo professor, Rodrigo Oliveira, para anunciar que voltou aos ensaios e que esta é sua semana de repescagem. "Saiu que eu estava dando ataques de estrelismo, que não aceitei perder e estava mexendo os meus pauzinhos", começou ela.

"Isso não é verdade. A gente conversou, e a decisão foi da direção. Eu deixo aqui o meu carinho pelo Adeilton", continuou, explicando que conversou com o ex-instrutor e esclareceu tudo com ele. "Tudo o que eu falei para ele foi de coração, eu sei que ele sabe", afirmou a atriz.

Viviane elogiou Adeilton, disse que deseja tudo de melhor na carreira dele e agradeceu pela oportunidade de estar na Super Dança dos Famosos, edição da competição com ex-participantes. 

No sábado (3), o bailarino afirmou que foi pego de surpresa sobre sua saída do quadro de dança. "Estou processando tudo porque fiquei sabendo de última hora, através dos sites. Em breve contarei os detalhes. As partes envolvidas não publicaram nada, não se manifestaram", disse ele.

"Eu só não gosto de injustiça, sempre fiz tudo com dignidade. Mas a gente nunca pode errar, mesmo sabendo que não erramos. 9,9 fez eu ter um julgamento cruel. Vários outros participantes tiraram bem menos e puderam continuar, mas por que comigo?", questionou ele.

Confira abaixo o relato de Viviane:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.